Dua Lipa quebra silêncio após supostos rumores de relacionamento com Trevor Noah

Na semana passada, Dua Lipa provocou rumores de romance com Trevor Noah depois que eles foram vistos juntos em Nova York.

Os rumores de romance começaram depois que eles foram vistos coladinhos em uma noite em Nova York, e depois de uma tesmunha ter dito ao Entertainment Tonight que eles até “deram um beijo”.

Enquanto os dois ainda não comentaram sobre o passeio, Dua tirou um momento para esclarecer seu status de relacionamento em meio aos rumores de namoro.

Publicidade

"Para mim, este é o primeiro ano em que não estou em um relacionamento há muito tempo", disse ela em seu podcast, Dua Lipa: At Your Service .

E ainda completou: "Tem sido muito bom estar sozinha e só pensar em mim mesma é ser meio egoísta, o que eu nunca tive a oportunidade de fazer. Mas quando você encontra alguém que realmente te amacia e te acalma.. Isso faz uma grande diferença!"

Publicidade

A cantora esteve anteriormente com "Anwar Hadid" por dois anos. Após a separação no ano passado, ela disse à Vogue que estava se concentrando em si mesma e até mesmo saindo em encontros solo.

Então talvez esse passeio com o "Trevor" tenha sido apenas uma saída de dois amigos e um encontro solo ao mesmo tempo! Haha

Publicidade

Queremos saber! Vocês shippam o casal?

Sim Buzz ♥

Não Buzz :/

Veja também