Downy e Riachuelo trazem experiência do BBB 23 para fora do reality

Marcas criam ação com espaço instagramável e vão distribuir diversos prêmios

Crédito: Divulgação

A ação #LookPerfumado está localizada na loja da Riachuelo, no Shopping Morumbi, em São Paulo

Para dar continuidade ao patrocínio que realizam no Big Brother Brasil 23, as marcas Downy e Riachuelo se unem para trazer um pouco da experiência que os brothers têm dentro da casa para os consumidores. Com o mote 'postou, ganhou', a ação #LookPerfumado - que vai até o dia 24 de abril - pretende distribuir diversos prêmios que vão de vouchers até produtos Downy. Para concorrer, basta comparecer na loja da Riachuelo, no Shopping Morumbi, em São Paulo, e tirar fotos nos espaços instagramáveis das marcas. 

A cantora Naiara Azevedo, que é uma das embaixadoras de Downy ao lado de Camilla de Lucas e Ana Clara, esteve presente no evento, falou sobre a parceria com a marca e cantou alguns dos seus sucessos. "A minha relação com Downy começou desde o momento em errei a pronúncia do nome da marca ainda no BBB 22. (risos) De lá para cá, o nosso carinho só aumentou e fico bastante feliz por ter sido escolhida para fazer parte dessa campanha. Minha mãe sempre usou Downy e as roupas ficam com um cheirinho incrível", revela Naiara.

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Naiara cantou alguns dos seus sucessos para o público presente

O BuzzFeed conversou com Thais Castro, Head de Marketing da Riachuelo, e Caio Cavallari, diretor de marketing de cuidados com as roupas da P&G Brasil, para entender um pouco de suas estratégias. Acompanhe!

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A Riachuelo estreou no BBB este ano. Como a marca vem observando a repercussão do patrocínio e como surgiu essa parceria com a Downy?

Thais Castro: Entramos no BBB 23, pois não queríamos ficar só espiando a casa, queríamos participar das conversas e se conectar com o consumidor de uma forma genuína e, posso dizer, que isso aumentou exponencialmente. Hoje, nossas redes sociais borbulham de tantas conversas. Além disso, as pessoas buscam o look do anjo nas lojas. Toda a semana renovamos a vitrine com as roupas que os participantes escolheram na casa. Então, estamos cumprindo o nosso objetivo. 

A nossa parceria com a Downy nasceu de forma natural. Assim que começamos a conversar com o público nas redes sociais percebemos que outras marcas também tinham afinidade com a nossa. Então, começamos trocando mensagens, falávamos da roupa perfumada, do estilo, da moda com conforto, até que chegamos nessa ação.  

Este é o segundo ano que Downy participa do Big Brother Brasil. Quais são os diferenciais que a marca vem trabalhando em sua comunicação?

Caio Cavallari: Neste segundo ano de parceria com o BBB continuamos criando conexões da marca com os consumidores. Estamos testando novos modelos de ações e teremos uma prova especial com Downy, que ainda não foi ao ar. Além disso, aumentamos o nosso investimento em mídia e trouxemos seis vinhetas diferentes que quase todos os dias são exibidas durante o programa. Começamos com a Naiara Azevedo, mas ainda vão aparecer Camilla de Lucas e Ana Clara. Também teremos um filme com as três juntas falando do relacionamento delas com a marca. A campanha é assinada pela agência Grey Brasil.

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