Djonga e outros 7 cantores que já tiveram problemas com fogo em shows

QUE SUSTO hein!

Em suas apresentações, os músicos fazem de tudo para prender a atenção do público. Às vezes, contam com alguns efeitos pirotécnicos para encantar e "incendiar" o palco. O problema é quando o fogo pega, literalmente, e os atinge. O que era para ser um aliado nos shows acaba se tornando motivo de sufoco.

No último sábado (18), Djonga foi atingido por chamas e ficou somente de cueca durante sua participação no Afropunk, em Salvador. O rapper mineiro foi um dos assuntos mais comentados da web por conta do ocorrido –e, ufa, não sofreu nada grave.

Ele não é o único que já teve problemas por conta de efeitos pirotécnicos. Veja outros cantores que foram surpreendidos e passaram perrengue com fogo. 

Publicidade

Publicidade

Ivete Sangalo 

Enquanto se apresentava no Festival de Verão de Salvador, em 2014, Ivete Sangalo levou o maior susto. Enquanto cantava, ela foi quase atingida. Veveta não escondeu a cara de medo com o possível acidente. 

Publicidade

Ellie Goulding

A britânica Ellie Goulding também passou perrengue com efeitos de pirotecnia. No mês de agosto, durante um show em sua terra natal, ela se assustou com uma bola de fogo. O momento aconteceu enquanto cantava a música "Miracle", sua parceria com Calvin Harris. A cantora foi surpreendida com o disparo do canhão e quase foi atingida.

Zé Felipe 

Outro que quase se queimou foi Zé Felipe. Em uma apresentação em Conceição do Araguaia, no Pará, o cantor teve seu corpo atingido por labaredas. Apesar do incidente, ele não se feriu e seguiu com o show. 

Publicidade

Belluti 

Reprodução Twitter / Brazil News

Em 2019, o cantor sertanejo Belluti, da dupla com Marcos, foi atingido de raspão por fogos de artifício durante um show em Ourinhos, interior de São Paulo. O músico revelou que ficou com medo do efeito, pois imaginava ser um barulho de tiro. "Saí do palco para entender o que estava acontecendo. Vi sangue na minha cabeça, dor e caí no choro. Parecia um tiro", publicou em seu Instagram na época. 

Veja também