Desde a abertura de "Friends" até alarmes de carros, este dançarino do TikTok está viralizando ao dançar ao ritmo de literalmente qualquer som

Isso que chamo de talento.

O TikTok virou a ferramenta oficial para dançarinos que querem mostrar suas habilidades.

TikTok jalaiah Harmon wearing a hoodie and cap while dancing in front of a door
TikTok jalaiah Harmon wearing a hoodie and cap while dancing in front of a door

Jalaiah Harmon / Via tiktok.com

Eu estaria mentindo se eu dissesse que não passei horas e horas no aplicativo vendo pessoas dançando. Recentemente, meu melhor amigo me mandou um vídeo de um dançarino do TikTok que viralizou e - depois de ficar vendo vários vídeos dele - eu também fiquei obcecado!


Conheça Kai Jmarii, o coreógrafo e comediante de 21 anos que está fazendo milhões de pessoas rirem com suas danças improvisadas ao ritmo dos sons mais aleatórios!

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Publicidade

Um dos vídeos mais famosos de Kai é um TikTok dele mesmo dançando um remix da intro da Netflix, o clássico "Ta-Dum..."

@kaijmarii

Netflix and chill with a little twist ☺️ #fyp #xyzcba #viral #like #tiktok #foryou #xyzbca

...outro vídeo famoso é um TikTok dele dançando ao som da abertura de "Friends"...

@kaijmarii

Me when friends come on : #fyp #viral #foryou #fypシ #foryoupage #funny #xyzbca tag a friend 🤣

Publicidade

...e um TikTok dele dançando ao som da musiquinha de espera de uma ligação de atendimento ao cliente:

@kaijmarii

When customer service got you on hold : #fyp #xyzbca #viral

Kai inicialmente viralizou no TikTok com sua versão da trend "Hip Hop Harry dance". Ele fez toda sua performance com seus Crocs, que agora já fazem parte de seu estilo característico.

"Pra ser bem sincero, eu nem pensei nos sapatos", ele disse. "Só calhou de eu estar usando Crocs, e eu estava dançando com eles. Quando o vídeo viralizou, eu vi que todo mundo nos comentários estava dizendo 'Meu deus, ele está dançando de Crocs'. E já que eles amaram tanto os Crocs, eu decidi usar eles para todos os meus vídeos. Agora, toda vez que eu vou fazer um vídeo engraçado eu fico tipo 'Não, eu preciso colocar meus Crocs.'"

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Publicidade

Após "The Shade Room" repostar um de seus vídeos, Kai relatou: "Eu acordei com 2 milhões de visualizações. Foi surreal. Não parecia real porque eu fiquei tipo, 'Uau, eu literalmente só fui lá fora e dancei e só estava me divertindo'."

Kai Jmarii / Via tiktok.com

Esse momento o inspirou a criar mais vídeos, mas com um diferencial.

"Um monte de gente viraliza, e depois você não ouve falar nelas por um bom tempo, ou nunca mais", ele disse. "Então eu pensei 'O que eu posso fazer para me tornar uma figura pública que todos amam?', então pensei 'Por que não dançar ao ritmo de aberturas famosas ou sons inusitados?'"

Kai Jmarii / Via tiktok.com

Publicidade

Segundo Kai, a maioria de seus vídeos leva apenas 10 minutos para serem gravados. "Eu não crio uma coreografia, nem nada. É tudo improvisado", ele explicou. "Eu sinto que se eu planejar, não terei um bom resultado. Eu falo para mim mesmo, 'deixa eu ir lá fora e criar qualquer coisa que venha à mente.'"

Kai Jmarii / Via tiktok.com

Seus vídeos virais, incluindo a dança hilária do jingle da empresa J.G Wentworth, foi curtido por Rihanna, Megan Thee Stallion, Chance the Rapper, entre outros artistas.

Kai Jmarii / Via tiktok.com

Publicidade

"A Rihanna me segue no Instagram. Eu mandei mensagem aleatoriamente um dia, e ela me mandou uma mensagem dizendo 'Obrigada por nos fazer sorrir todos os dias'", ele disse.

Aliás! A dança de Kai ao ritmo de "Umbrella" de Rihanna, tem mais de 6 milhões de visualizações e esse número continua aumentando.

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Seus vídeos também apareceram em programas como "Ellen", com o co-produtor executivo e coreógrafo tWitch declarando que se inspirou em Kai.

"Ele literalmente pega todos os jingles que conhecemos e transforma eles nessas super danças", tWitch disse. Kai escreveu que "pareceu um sonho" ver ele mesmo no programa. "Eu fico tão feliz por poder inspirá-lo da mesma forma que ele me inspirou!"

Publicidade

A estrela também dá créditos a sua mãe, que fazia parte da Associação de Pais e Professores, e o ajudou a se matricular em aulas profissionais de dança com apenas 11 anos.

Kai Jmarii / Via tiktok.com

"Ela ganhou uma aula de dança gratuita para mim", disse Kai. "Assim que eles me viram dançando, eles me quiseram na companhia. Eu fiz um teste e fui aceito. Eu treinei hip-hop, salsa, balé e dança moderna. Foi aí que eu comecei a pensar em dançar profissionalmente."

E em relação ao som mais difícil de se usar em uma dança, Kai admitiu que "O alarme de carro foi bem complicado".

Kai Jmarii / Via tiktok.com

"Eu não pensei que viralizaria. Eu fui lá fora, e fiquei tipo, 'Pera, eu não sei o que fazer.' Fiquei meio sem saber por algumas horas", ele disse. "Esse vídeo demorou mais tempo para ser feito, mas eu pensei 'eu sei que vão amar, então deixa eu sair pra rua e pelo menos tentar.'"

Publicidade

Apesar de seus vídeos serem uma combinação de dança e comédia, Kai aprecia quando seu público reconhece seu verdadeiro talento. "Eu vejo as pessoas rindo, mas também me sinto bem quando as pessoas ficam tipo 'Ele é talentoso de verdade'. Eu quero que saibam que apesar de eu fazer piadas e isso ser engraçado, eu estou realmente dançando e usando técnicas.'"

Seu talento natural pode ser visto neste vídeo , no qual ele aparece dançando a música de Beyoncé, "Already".

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Em Outubro, Kai realizou um de seus sonhos. ele coreografou e dançou no festival de música Rolling Loud com a rapper Dream Doll.

Após ter feito um teste aos 17 anos para participar do vídeo clipe de dream Doll, Kai revelou que "Ela simplesmente me mandou mensagem um dia e me perguntou, 'Topa trabalhar comigo na minha performance no Rolling Loud?' E eu fiquei tipo, 'Uau!!!!'"

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Publicidade

"Eu aprendi muito desde que viralizei", Kai compartilhou. "Eu sou gay e costumava ter muito medo de dançar em público. Eu estava me escondendo e não estava usando minhas habilidades ao máximo porque eu sentia que, meu deus, as pessoas ficariam tipo, 'Ele é gay', e me chamariam de um montão de coisas malucas. E bom, elas fazem isso, mas eu aprendi a ignorá-las e a ser eu mesmo porque este é quem eu sempre serei. E, pra falar a verdade, isso é o que me proporcionou estar onde estou hoje."

"Eu aprendi a nunca parar, a sempre fazer tudo dando meu máximo, e a não me importar com o que as pessoas têm a dizer sobre mim. Eu aprendi a acreditar em mim mesmo."

Kai JMari / Via Instagram: @kaijmari

O garoto do Bronx agora planeja trabalhar com Rihanna, Nicki Minaj, Megan Thee Stallion, Missy Elliot, e Beyoncé. "Eu sempre penso no quão longe posso chegar", ele disse.

Kai Jmari / Via Instagram: @kaijmari

Publicidade

Eu mal posso esperar para ver o que ele anda planejando! Se você quiser acompanhar mais do Kai, e assistir seus vídeos virais no TikTok, não se esqueça de segui-lo no TikTok @KaiJMarii.

Veja também