'Depois que ele morreu, descobri que estava me traindo' e outros 15 segredos que pessoas descobriram sobre seus entes queridos só depois deles morrerem

Será que realmente conhecemos as pessoas?

Às vezes, depois que as pessoas morrem, algumas verdades difíceis vêm à tona. Seja uma confissão de leito de morte, seja quando as pessoas começam a juntar informações depois de alguém falecer, escutem o que eu estou dizendo: a verdade sempre aparece. Sempre.

"Você não pode esconder a verdade, amor."

ALLBLK / giphy.com

Recentemente, o usuário do Reddit u/inthe801 postou a seguinte pergunta: "Vocês já descobriram algo chocante sobre algum amigo ou familiar depois da sua morte?". E, sim, as histórias são incríveis. Aqui estão algumas das descobertas mais surreais:

"Tens minha atenção."

HBO / giphy.com

Publicidade

1. "Cuidei do meu pai antes dele morrer e, depois, lidei com as finanças dele. Com isso, descobri que meus pais estavam divorciados desde bem antes de eu ser concebido. Isso, além do fato de eu ter cabelo loiro e olhos azuis e, meus irmãos, olhos e cabelos castanhos, fez a ficha cair, então comecei a fazer perguntas. No início, minha mãe negou, mas depois que eu mostrei a ela os resultados de um exame de DNA que fiz, ela falou a verdade."

pdxmhrn

2. "Meu avô foi fazendeiro a vida inteira. Todos os animais o amavam. Sempre que íamos a algum lugar novo, os cachorros pulavam nele, os cavalos faziam carinho nele, coisas assim. Ele era um encantador de animais. Quando fomos limpar o armário dele e começamos a mexer nos bolsos para garantir que nada de valor fosse jogado na máquina de lavar, encontramos grãos, pedaços de carne seca, petiscos para cachorros e pedaços de cenoura velha (para os cavalos). O homem subornou animais com comida a vida inteira."

MikeBsleepy

Publicidade

baby goats
baby goats

3. "Meu tio Jack era um cara quieto, educado e tinha um ótimo senso de humor. Ele era um psiquiatra de sucesso muito respeitado na sua área. Descobrimos que ele também foi um Agente da OSS (Escritório de Serviços Estratégicos) na Segunda Guerra Mundial. Ele nunca contou para ninguém o que fez nessa época. Seus dois filhos, um advogado e um soldado do exército, perguntaram para ele, mas ele nunca falou uma palavra sobre isso."

Adddicus

Publicidade

4. "Conheci os quatro namorados da minha mãe no funeral dela. Foi uma surpresa tanto para mim quanto para eles!"

trashpanda4811

disco dancing
disco dancing

Universal Pictures / giphy.com

Publicidade

5. "Meu pai abriu mão de uma bolsa integral para um PhD de matemática para trabalhar e sustentar uma gravidez não-planejada (eu). Ele queria muito ensinar e tinha o dom para isso. Nos 60 anos que o conheci, ele nunca mencionou o PhD ou a oportunidade. Nenhuma vez. Descobri mexendo nos documentos dele depois de sua morte."

mel_cache

6. "Meu bisavô não tinha, de fato, sido comido por um urso (ele era guarda florestal). Na verdade, ele estava traindo minha bisavó e foi expulso da cidade pelos irmãos dela. Ele se mudou para o Alasca e ninguém soube o que aconteceu com ele até localizarem seu túmulo muitas décadas depois."

The_Mouse_That_Jumps

Publicidade

bear attacking man with bagels
bear attacking man with bagels

CBS / giphy.com

7. "Nós encontramos um balanço de sexo no sótão da minha avó católica."

campindan

Publicidade

8. "O tio da minha esposa era um agente de campo da CIA. Ele e a esposa iam para a Itália, onde trocavam de identidade, faziam documentos falsos para eles e fingiam ser turistas italianos em outros países."

yamaha2000us

"Nós somos da CIA."

Comedy Central / giphy.com

Publicidade

9. "Meu avô tinha uma família secreta que manteve a vida inteira e nunca falou nada sobre. Havia fotos de formaturas, cartões de Natal e tudo mais."

Wan_Lembo

10. "Descobri que meu namorado me traía depois que ele morreu. Só descobri porque uma garota ficou se gabando de ter sido a última pessoa a chupar o pau dele no Facebook. Eu a chamei de mentirosa, e ela postou fotos para provar."

PapayaMango2320

Publicidade

"Ninguém gosta de traidores"

WE Tv / giphy.com

11. "Minha tia-avó e meu tio-avô nunca tiveram filhos, então tratavam eu e meus irmãos como netos. Minha tia morreu há dez anos, então comecei a procurar o túmulo dela para visitar e vi um link sugerido para uma página sobre o túmulo do filho dela. Fiquei muito confusa, porque sempre achei que eles não queriam ter filhos. Descobri que eles tiveram um filho que viveu só alguns meses. Fiquei triste por pensar que eles queriam ter tido filhos, mas não conseguiram ou não puderam depois da morte do bebê."

happyharborgirl

Publicidade

12. "Meu pai morreu em um acidente quatro anos atrás, e minha mãe e meus irmãos ficaram arrasados. Nós nunca nos demos bem, então fiquei triste, mas não tanto quanto minha família. Um ano depois da morte dele, meu computador parou de funcionar, então minha mãe me deu o que era dele. Descobri que ele estava traindo minha mãe há anos quando me deparei com uma pasta em que ele salvava todas as conversas, fotos, vídeos, etc. A maior parte era só online, mas ele se encontrava com uma mulher quando estava 'trabalhando fora'. Nunca contei para a minha família e acho que nunca vou contar."

Similar-Fortune-5825

"As mentiras acabam agora."

MTV / giphy.com

Publicidade

13. "Descobri que meu pai matou um cara quando tinha uns 19 anos. Foi uma briga por causa de uma garota. Deram a ele a escolha de ir para a prisão ou para o exército. Ele foi para o exército, trocou para as forças armadas e ficou lá por 20 anos."

Magnoliarootsfan

14. "Meu bisavô paterno viveu até os 101 anos. Ele sempre foi um modelo de saúde durante a vida, tinha uma ótima dieta, quase sem açúcar, fazia exercícios e, até a velhice, manteve as funções mentais e os sentidos. O cara caminhava e pegava ônibus para todos os lugares literalmente até o seu último dia de vida. Depois do seu falecimento, minha família foi esvaziar a casa e deixar tudo organizado. Meu pai abriu uma gaveta e encontrou um esconderijo, cheio de chocolates e embalagens vazias. O cara tinha tanto orgulho da sua saúde que sentia que tinha que esconder os doces que comia da sua própria família."

ThePsychoKnot

Publicidade

sour patch kids watermelon flavor (the best)
sour patch kids watermelon flavor (the best)

Sour Patch Kids / giphy.com

15. "Meu avô era muito rico e, eu descobri, depois da sua morte, que ele pagou anonimamente por vários funerais de pessoas da cidade com menos condições financeiras."

Loveiswhy-nohate

Publicidade

16. E, por último: "Minha avó namorou o Mr. Rogers no ensino médio."

wutang21412141

Mr. Rogers smiling
Mr. Rogers smiling

Focus Features / giphy.com

Publicidade

Agradecimentos a r/AskReddit!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também