De olho no "No Limite", agência de Preta Gil contrata Viegas para time de influenciadores

O ex-BBB se juntará a um grupo que já conta com Gleici, Thelminha, Gilberto, João, Thais e Camilla

O ex-BBB Viegas
O ex-BBB Viegas

Divulgação/Globo

A Globo divulgou os primeiros nomes confirmados para o próximo "No Limite" neste domingo (25) e, além de ex-BBBs já anunciados pela coluna, como Angélica, Paula e Arcrebiano, está o músico Viegas.

O rapper está entre os 16 participantes que enfrentarão dificuldades numa praia deserta no Nordeste, mas parece ter um futuro garantido no mundo dos influenciadores.

De olho no sucesso do reality show, a Mynd, agência de Preta Gil e Fátima Pissarras, tratou de contratar Viegas antes mesmo de ele partir para o confinamento.

Com isso, ele se juntará a um time de creators que conta com Gilberto, João, Camilla de Lucas, Thaís e as campeãs Thelminha e Gleici - que, aliás, também estará no "No Limite".

Como você leu aqui, nesta edição os ex-BBBs irão se eliminar a cada semana. O público só terá o poder de decidir o vencedor.

Publicidade

E não foi só isso. Ele ainda mandou um "Fora Temer" ao vivo após sua eliminação.

Em 2018, era preciso ser bastante corajoso para fazer isso. Mara Telles e Gleici também se manifestaram politicamente na edição.

Publicidade

Recentemente, o rapper voltou a virar notícia por tirar os longos dreads.

Ficou de cabelo curto, mas seguiu um boyzão, hein? Aliás, no "BBB 18", Viegas também teve um importante discurso sobre a maneira como seus dreads eram vistos pela sociedade. Deu uma bela aula.

Agora, ele adotou tranças mais curtas.

Um guapo.

Publicidade

Quem é o cantor?

Viegas segue firme na carreira musical, inclusive já gravou música com a turma do Kondzilla. A canção se chama "Salve", mas é possível achar várias em seu canal.

Boa sorte com os olhos de cabra do "No Limite", Viegas!

Publicidade

Veja também