Dani Calabresa assume o CAT BBB após Rafael Portugal não aceitar exigências da emissora.

Humorista assume quadro de humor no reality

Faltando um mês para o BBB 22, o programa tá vindo com grandes mudanças! Além da saída de Tiago Leifert, outro membro do elenco que não retorna é Rafael Portugal, que após não se entender sobre seu contrato, resolveu não voltar.

Então coube a emissora escolher um substituto à altura, que no caso é uma substituta! Ninguém menos que Dani Calabresa!

Publicidade

A humorista aceitou o convite e fará o quadro de humor do reality.

"Estou muito empolgada pra assumir o ‘CAT BBB’ porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com os meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário [risos]"., disse ao GShow.

Fã declarada do programa, ela deixará os comentários que fazia nas redes sociais para seu quadro semanal.

"Eu sou fã do BBB! Me envolvo e me apego aos participantes! Quero fazer tudo pro público se divertir comigo, antes só preciso entender se perco ou não estalecas...", contou com seu bom humor.

Publicidade

Outra novidade é a chegada de Paulo Vieira, que também terá um quadro. "O Brasil tá lascado", inspirado no bordão imortalizado por Gil do Vigor.

Rafael Portugal usou suas redes sociais para justificar sua saída, mesmo fazendo muito sucesso e ser uma das maiores audiências do programa. Segundo o humorista, seus representantes não chegaram a um acordo com a emissora na hora de negociar seu contrato. Além disso, ele revelou que Marcos Mion também terá um quadro no Leia o comunicado na íntegra:

Meu povooo❤️ Explicando tudo aqui sobre a minha saída do CAT BBB


Primeiramente, antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente aos milhares de fãs do BBB pelo carinho que recebi nesses dois anos de C.A.T. Foi lindo, gostoso e maravilhoso, vocês moram em meu coração.

Entretanto, diante de especulações inverídicas, não poderia deixar de me posicionar a respeito da minha não continuidade à frente do quadro.

A minha vontade era sim de estar mais um ano comandando o C.A.T, e me divertindo com tudo que esse quadro maravilhoso nos proporciona. Ocorre que, após o acerto comercial e financeiro da minha empresária Vanelli Alves com a Globo, não houve entendimento com relação as cláusulas contratuais entre o jurídico da emissora e o meu jurídico. Reafirmo que o aspecto financeiro nunca foi um problema, muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim.

Continuo sendo um grande admirador e amante da maior emissora do mundo, que leva entretenimento como ninguém a casa de centenas de milhares de brasileiros.

Estimo que o grande sucesso do programa, seja marca registrada de mais uma edição. Desejo aos colegas que assumirem a função o brilhantismo de sempre.

Quanto ao multishow, não temos nenhum projeto em andamento.

Por fim, não poderia deixar de expressar minha eterna gratidão a emissora, ao Boninho, e a todos envolvidos na produção do programa. Agora sou espectador. Obrigado Brasil!

Publicidade

Veja também