Dailus traz Luísa Sonza em nova coleção de esmaltes

Lançamento chega com seis cores que levam os nomes das principais músicas da cantora.

Luísa Sonza apresenta a sua coleção de esmaltes com a Dailus
Luísa Sonza apresenta a sua coleção de esmaltes com a Dailus

Divulgação

Luísa Sonza apresenta a sua coleção de esmaltes com a Dailus

Na sexta-feira (03), a Dailus anunciou ao mercado a sua nova coleção de esmaltes. O lançamento, em parceria com a cantora Luísa Sonza, traz seis cores diferentes que foram inspiradas em músicas da cantora: Boa menina (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); Braba (vermelho cremoso); Toma (rosa cremoso); Anaconda (preto com partículas iridescentes); Modo Turbo (top coat holográfico). 


“A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes. Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão", diz Júlia Villa, gerente de marketing e marca da Dailus.

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Para Luísa, essa colaboração ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum Doce 22, ao mesmo tempo que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”, revela a cantora e empresária.

Essa é a segunda collab de esmaltes realizada pela Dailus. Em 2021, a marca trouxe a atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, para uma coleção que vendeu mais de 1 milhão de esmaltes em três meses. "Nos últimos anos estamos trabalhando o fortalecimento da marca Dailus no mercado com diversas ações. Com isso, entendemos que as collabs são um caminho forte de negócio e que fortalece a nossa relação com os consumidores. Ter a Luísa neste projeto é muito importante, pois ela é uma mulher forte, disruptiva e que também reforça o posicionamento da Dailus. Existe um feat de valores muito forte entre as marcas", comenta Carolina Bertelli, diretora de marketing da Dailus.


A executiva ainda revela que este é um dos maiores investimentos da marca em 2022 e que a coleção Dailus Feat. Luísa Sonza já vendeu mais de 500 mil unidades. "Começamos a divulgação agora e já estamos animados. Muitos clientes ainda não receberam os produtos, mas já estamos preparados para bater novos recordes. Preparamos um plano de mídia que inclui as mídias digitais, de influência e OOH. A campanha ficou tão bonita que decidimos que ela precisava ganhar as ruas", ressalta.

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Coleção Daulis Feat. Luísa Sonza traz seis cores que foram inspiradas em músicas da cantora
Coleção Daulis Feat. Luísa Sonza traz seis cores que foram inspiradas em músicas da cantora

Divulgação

Coleção Daulis Feat. Luísa Sonza traz seis cores que foram inspiradas em músicas da cantora 

A parceria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. “Dailus Feat. Luísa Sonza foi o match perfeito! Ficamos muito felizes em possibilitar o encontro da artista e da marca do momento”, afirma Gil Bastos.

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