Dailus traz Luísa Sonza em nova coleção de esmaltes

Lançamento chega com seis cores que levam os nomes das principais músicas da cantora.

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Luísa Sonza apresenta a sua coleção de esmaltes com a Dailus

Na sexta-feira (03), a Dailus anunciou ao mercado a sua nova coleção de esmaltes. O lançamento, em parceria com a cantora Luísa Sonza, traz seis cores diferentes que foram inspiradas em músicas da cantora: Boa menina (branco cremoso); VIP (violeta cremoso); Braba (vermelho cremoso); Toma (rosa cremoso); Anaconda (preto com partículas iridescentes); Modo Turbo (top coat holográfico). 


“A coleção traz a grandiosidade de unir duas marcas fortes em segmentos diferentes. Ampliaremos nosso poder de alcance e teremos ainda mais pessoas se identificando com nosso portfólio e com os nossos valores. A gente espera que essa parceria com a Luísa seja a primeira de muitas que ainda virão", diz Júlia Villa, gerente de marketing e marca da Dailus.

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Para Luísa, essa colaboração ressalta sua potência e estilo adotado por ela nos últimos anos. “Pensamos em uma paleta que eu particularmente gostei muito, ela traduz a estética rebelde do álbum Doce 22, ao mesmo tempo que entrega as tendências de cores saturadas do momento. A coleção ficou a minha cara, eu amei!”, revela a cantora e empresária.

Essa é a segunda collab de esmaltes realizada pela Dailus. Em 2021, a marca trouxe a atriz e influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, para uma coleção que vendeu mais de 1 milhão de esmaltes em três meses. "Nos últimos anos estamos trabalhando o fortalecimento da marca Dailus no mercado com diversas ações. Com isso, entendemos que as collabs são um caminho forte de negócio e que fortalece a nossa relação com os consumidores. Ter a Luísa neste projeto é muito importante, pois ela é uma mulher forte, disruptiva e que também reforça o posicionamento da Dailus. Existe um feat de valores muito forte entre as marcas", comenta Carolina Bertelli, diretora de marketing da Dailus.


A executiva ainda revela que este é um dos maiores investimentos da marca em 2022 e que a coleção Dailus Feat. Luísa Sonza já vendeu mais de 500 mil unidades. "Começamos a divulgação agora e já estamos animados. Muitos clientes ainda não receberam os produtos, mas já estamos preparados para bater novos recordes. Preparamos um plano de mídia que inclui as mídias digitais, de influência e OOH. A campanha ficou tão bonita que decidimos que ela precisava ganhar as ruas", ressalta.

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Coleção Daulis Feat. Luísa Sonza traz seis cores que foram inspiradas em músicas da cantora 

A parceria foi concretizada com o intermédio da Mynd Brands, empresa que chegou ao mercado para unir marcas e influenciadores para a criação de produtos licenciados e que tem como sócios Gil Bastos, Head da Mynd Brands, Fátima Pissarra e Carlos Scappini, CEO e COO da Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. “Dailus Feat. Luísa Sonza foi o match perfeito! Ficamos muito felizes em possibilitar o encontro da artista e da marca do momento”, afirma Gil Bastos.

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