Crimes contra a comida que mostram que a nojeira não tem limites

"Meus pais diziam que, quando eu tinha 4 anos, pegava o pacote de Doritos, lambia todo o pozinho deles e os colocava de volta no pacote."

Recentemente, o usuário do Reddit ForeignPacksMoarLoot perguntou quais foram os piores "crimes contra a comida" que as pessoas já tinham visto. Caso tenha um estômago fraco, sugiro fechar essa página, pois a seguir estão 13 histórias meio nojentas...

1. O crime do molho aguado:

Eu morava com um cara e dividíamos a conta de algumas coisas essenciais, como temperos. Toda vez que um frasco de molho chegava a um terço, ele o enchia com água e sacudia antes de usar, para "não sair no prejuízo".

Daverotti

Publicidade

2. O crime do restolho:

Uma garçonete do restaurante onde eu trabalhava costumava encher uma marmita com os restos de comida dos fregueses (em vez de jogar as sobras no lixo). Ela guardava quase tudo — estou falando de meia fatia de tomate, batatas fritas ressecadas, um hambúrguer meio comido — e jogava tudo em um marmitex. Então, no fim do turno dela, misturava tudo e comia como se fosse uma salada.

flowkitty

3. O crime do Doritos:

Meus pais diziam que, quando eu tinha 4 anos, pegava o pacote de Doritos, lambia todo o pozinho deles e os colocava de volta no pacote. Daí, quando eles iam pegar um Doritos, viam que todos estavam frios e empapados.

Forhaver

Publicidade

4. O crime do macarrão com vinagre:

Minha esposa às vezes pega um punhado de macarrão cru, coloca na boca com porções generosas de vinagre e mastiga tudo junto.

ObviouslyConnor

ABC

"Isso está MACULADO!"

Publicidade

5. O crime do pão de alho com mousse de café:

Em um voo na semana passada, a senhora sentada ao meu lado pegou o mousse de café que nos serviram como sobremesa, passou-o na fatia do pão de alho e comeu tudo junto.

padmore777

6. O crime do cereal com suco de maçã:

Quando fiquei na casa de uma amiga da minha mãe, ela nos ofereceu cereal e então trouxe suco de maçã e o derramou na tigela com o cereal. Minha mãe nos olhamos e telepaticamente percebemos que estávamos na presença de algo maligno.

Wackydetective

Publicidade

7. O crime do frango mal-passado:

Uma vez testemunhei alguém comendo frango "mal-passado".

PickleRichh

ABC

"Eu estou cansada ciência e da doutrina new age sombria."

Publicidade

8. O crime da vitamina de espaguete:

Uma vez, fiquei com a boca cheia de aftas e não conseguia mastigar alimentos. Minha esposa fez um macarrão à bolonhesa e eu disse a ela que ainda não conseguia comer, então ela o comeu sozinha e colocou o resto na geladeira. Só que eu estava com tanta fome por não comer direito por dois dias que coloquei as sobras em um liquidificador e bebi uma vitamina de macarrão à bolonhesa gelado. Ela quase vomitou assistindo, mas pior que ficou bom.

down_vote_magnet

9. O crime da pizza de sushi:

Meu colega gosta de comer misturas bem peculiares. A pior que eu vi foi uma fatia de pizza de calabresa coberta com peças de sushi. Ele então cobriu a coisa toda com uma camada grossa de levedura nutricional.

Viking_Scientist42

Publicidade

ABC

"Gárgulas! Videntes! Tudo é imoral!"

10. O crime da sopa de compota de maçã:

Meu colega de quarto coloca quase tudo — tacos, peixe, espaguete, bife, hambúrgueres etc. — dentro de uma tigela de compota de maçã e comia. Era horrível.

draxlaugh

Publicidade

11. O crime dos ovos mexidos com morango:

Sou garçonete. Já vi de tudo e não julgo, exceto desta vez... O pedido da mulher começou de forma simples: três ovos levemente mexidos, com espinafre e queijo de cabra... e morangos frescos. Isso mesmo. Morangos mexidos com os ovos. Eles ficaram com uma cor marrom acinzentada, mas ela comeu tudo.

Rhymeswithfinechina

12. O crime da lasanha amadora:

Uma vez dividi uma casa com uma menina bizarra. Se eu cozinhasse e sobrasse comida, ela comia, sem drama. Sou ítalo-americana e não manjo de controlar porções, portanto preparo panelões de comida. Mas, uma noite, ela, por conta própria, decidiu fazer uma janta só pra nós duas. Fiquei imediatamente confusa porque não havia nada na geladeira com o que fazer a janta. Então olhei para a bancada e ela tinha pego alguns vidros de molho pela metade de uma festa recente, um frasco de ketchup e um vidro de azeitonas. "O que você está fazendo?", perguntei, sabendo que iria detestar a resposta. "Lasanha!", ela disse. Foi nesse momento que eu soube que tinha que me mandar daquela casa. A receita final? Três vidros de molho pela metade, um frasco de ketchup pela metade, um vidro de azeitonas pela metade e meia caixa de macarrão.

NimanderTheYounger

Publicidade

13. E, finalmente, o crime da pele de peru desperdiçada:

Fui à ceia de Ação de Graças na casa dos pais da minha então namorada para conhecê-los. Quis causar uma boa impressão, portanto levei um ensopado de milho que acabou fazendo sucesso. O jantar estava pronto e tudo que faltava era que o pai dela cortasse o peru. Ele começou a tirar a pele do peru, o que pareceu estranho, mas presumi que ele quisesse dar às pessoas a opção de comer o peru com ou sem pele. Enquanto isso, eu fiquei encarando aquela pilha de pele de peru, quase babando. Ele então pegou toda aquela maravilha ligeiramente crocante, fritinha, perfeitamente douradinha e a jogou direto na lata do lixo. Foi aí que eu percebi que não daria certo.

ExodusRamus

ABC

"Chega!"

Publicidade

Observação: as respostas foram editadas por questões de tamanho e/ou clareza.

E você? Qual foi o pior crime contra a comida que você já viu? Conte nos comentários!

Publicidade

Veja também:

Crie um namorado de ovo e diremos se você está solteiro(a)

Escrito por Joanna Borns • há 5 anos

Existem seis tipos de solteiros no mundo — qual você é?

Escrito por Andrew Ziegler • há 5 anos

Com qual comida você deveria namorar?

Escrito por Joanna Borns • há 5 anos

Pessoas contam quando perceberam que estavam virando seus pais

Escrito por Allie Hayes • há 5 anos

34 motivos meio bestas que levaram as pessoas a terminar um namoro

Escrito por Syd Robinson • há 5 anos

15 pessoas que namoraram ou conheceram celebridades antes da fama

Escrito por Pablo Valdivia • há 5 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também