Courteney Cox mandou um "eu te amo" para a filha durante o incidente com o jatinho da Jennifer Aniston

Courteney e Jennifer estavam com alguns amigos a caminho do México quando um pneu do jatinho particular explodiu – e eles só conseguiram pousar depois de ficarem voando em círculos por quatro horas.

A essa altura, você já deve saber que Jennifer Aniston comemorou recentemente um aniversário marcante. Ao completar 50 anos no dia 11 de fevereiro, Jen deu uma enorme festa para os famosos que contou com 98% de Hollywood. Incluindo nomes como Reese Witherspoon, que foi fotografada caindo nas escadas ao ir embora, Katy Perry, que chegou na garupa de uma moto com seu novo noivo, Orlando Bloom, e a pessoa que ninguém esperava marcar presença, Brad Pitt.

Rich Fury / Getty Images

Acredito que, devido a uma pequena confusão, nosso convite para a festa nunca chegou a nosso endereço, mas graças a Kate Hudson vimos muitas fotos que provaram que perdemos muita coisa.

Publicidade

Uma das muitas pessoas presentes era, obviamente, a melhor amiga de Jen, Courteney Cox, que publicou uma mensagem de aniversário tão fofa que emocionou a gente.

"O mundo definitivamente ficou mais brilhante no dia em que essa menina nasceu. Feliz aniversário, querida! Te amo! ♥️", ela escreveu.

E Courteney não foi convidada apenas para essa luxuosa festa — ela fazia parte de um seleto grupo de amigos que embarcou em um jatinho particular com Jennifer para umas férias de aniversário no México. Inveja? Eu?

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Publicidade

Mas a viagem para Cabo teve uma reviravolta terrível quando uma das rodas do jatinho explodiu na decolagem. Embora o voo estivesse seguindo para seu destino, de acordo com o TMZ, a tripulação decidiu que não era seguro pousar e, portanto, redirecionou o jatinho para Los Angeles. E então foram forçados a permanecer no ar, circulando o aeroporto para queimar combustível.

NBC

Eventualmente, quatro horas depois, o jatinho conseguiu pousar em segurança, mas aparentemente isso não atrapalhou os planos de férias de Jen — em vez disso, todos a bordo mudaram para um outro jatinho particular, pois os ricos podem se dar ao luxo de fazer essas coisas.

Rich Fury / Getty Images

Publicidade

No entanto, apesar de tudo terminar bem, Courteney revelou o que aconteceu no voo e, para dizer o mínimo, tudo pareceu muito assustador.

NBC

Em uma entrevista ao Extra (em inglês), ela contou que ouviu a roda explodir na decolagem do jatinho. "Não tenho medo de voar", disse Courteney, acrescentando que seu pai era piloto. "Mas eu estava realmente assustada, pois ao decolar ouvimos esse barulho muito alto, e eu fiquei tipo, "Hum, acho que a gente deveria checar aquele pneu"".

Alberto E. Rodriguez / Getty Images

Publicidade

As coisas só foram de mal a pior quando as pessoas a bordo perceberam que "não tinha mais pneu". Na verdade, Courteney estava tão preocupada com o que aconteceria a seguir que mandou um mensagem para a filha, temendo o pior.

Matt Winkelmeyer / Getty Images

"Enviei uma mensagem para Coco, "eu te amo". Não disse o motivo", explicou Courteney, antes de acrescentar que ela também tinha enviado uma mensagem para seu noivo, Johnny McDaid, para dizer a ele "tudo o que estava acontecendo".

Tolga Akmen / AFP / Getty Images

Publicidade

Mas, felizmente, tudo deu certo, e o grupo de aniversário de Jen, que não incluía Brad Pitt como sugeriram alguns rumores, chegou a Cabo são e salvo.

NBC

Esperamos que, depois de todo o drama, o feriado tenha sido um pouco mais relaxante!

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também