Conversamos com um dos brasileiros que pagaram para tirar foto com a Avril Lavigne e ele disse que está feliz com a experiência

Caio disse que tudo correu como ele esperava e que está curtindo as piadas nas redes sociais.

Caio é jornalista, tem 26 anos e é fã de Avril Lavigne "desde que 'Complicated' passava no Disk MTV". Ele já foi a sete shows e até se hospedou no Hotel Fasano para tentar tirar uma foto com Avril, em 2011. Caio realizou seu sonho neste ano - ele é um dos que aparecem nas fotos do Meet & Greet com Avril Lavigne - e ao mesmo tempo virou parte da piada com a falta de carinho de Avril com os fãs nas montagens que agora já são "da internet".

Conversamos com Caio para saber o que realmente aconteceu no Meet & Greet e o que ele pensa de toda a polêmica:

Publicidade

BuzzFeed Brasil - Como estava o clima nos bastidores?

Caio - O clima tava animado. Todo mundo esperando pra entrar. Foram umas 50 pessoas, mais ou menos, de idades distintas - 15 a uns 30 anos. Momentos antes do M&G começar, a instrução da equipe da empresa que organiza o M&G (não é a equipe da Avril, mas sim da Adventures in Wonderland) nos instruiu para não abraçar a cantora. Nunca NÃO TOCAR. Ao chegar pra foto, ela dá hi-five, dá a mão, conversa e deixa você falar o que quer pra ela.

No momento da foto, você olha pra câmera e perde a dimensão de onde está, se perto ou longe. Pense bem: é um momento que esperamos 12 anos pra viver, saca? É natural um nervosismo e tudo o mais. Não há justificativa: artista trabalha com público, a gente é seu maior instrumento, sua fonte de renda, então eu acho que a simpatia, carisma e carinho precisa existir. Ela poderia ter sido mais simpática, sim, e tirado fotos mais legais. Mas é o que eu esperava e tá tudo bem pra mim. Não acho que joguei meu dinheiro no lixo, não acho que ela foi escrota, não acho que isso diminui o carinho que sinto por ela. Vi um bom show, tirei minha foto com ela, ela se lembrou de mim, de um encontro que tive de tarde [Caio também foi à coletiva de imprensa] e estou feliz com isso. Gosto da música, dos momentos que vivi ouvindo. E é isso =)

Caio e Avril durante a coletiva de imprensa.

Publicidade

BuzzFeed Brasil - O que você achou da Avril pessoalmente? Você pode conversar com ela? Ela te disse algo?

Caio - Eu gosto da Avril pela música, pelo o que ela representa em minha vida. Eu sempre soube que ela é meio chatinha. Ah! Ela é MUITO tímida também e isso todos os fãs sabem. Ela simplesmente não sabe como reagir em algumas situações. Estranho, né? Ela me disse "oi de novo", quando a vi pela segunda vez. Falou que achou minha tatuagem legal e para eu aproveitar o show. Eu agradeci pela sua música e ela agradeceu o carinho.

BuzzFeed Brasil - O que você pensa de todas as piadas nas redes sociais? Você viu a comparação do Meet & Greet da Avril com o da Rihanna?

Caio - Vi o post e tô achando engraçado, ué. Memes nascem assim, do inesperado. Eu tenho duas fotos com ela, esta que está em todos os sites do mundo e uma outra, que uso no meu Facebook. Tô dando risada, tem gente pedindo pra tirar foto comigo no metrô (!!!). Se eu tivesse feito algo de errado ou escroto, sentiria vergonha, mas a real é: paguei para conhecer meu ídolo, sim. Trabalhei pra isso. Estou feliz. Ela veio ao meu país, não maltratou nenhum fã, não falou mal do local que moro, fez sua função. Fiz algo de errado? Não. Então está tudo muito bem pra mim. Vamos dar risada, porque as montagens são simplesmente GENIAIS.

Publicidade

Ontem, Avril Lavigne postou esta foto em seu Twitter e novamente virou piada, acusada de tentar "photoshopar" sua proximidade com os fãs:

Publicidade

Veja também