Conheça os vencedores da Academia Wudang

Os duelos por Honra, Vingança, Alma e Destino inspirados no filme Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny chegaram ao fim. Confira abaixo os vencedores.

Duelo de Honra — Gabe Simas X Federico Devito

Assim como Yu Shu­Lien, os dois provaram seu valor no duelo por Honra. Mas por 6 mil votos a mais do que Gabe Simas, o vencedor desse duelo foi Federico Devito.

Duelo Vingança — Nana Rude X Diva Depressão

A disputa foi acirrada entre Nana Rude e Diva Depressão. Mas assim como Snow Vase ensinou: precisão é tudo. Dessa vez, Nana Rude foi a grande vencedora do Duelo Vingança da Academia Wudang.

Duelo Alma — Sheila Mello X Carla Perez

Carla Perez e Sheila Mello mostraram muito gingado e força de vontade seguindo os ensinamentos de Silent Wolf. Mas do alto da montanha e com o maior número de votos da prova, Carla Perez levou a melhor e se tornou a vencedora do Duelo Alma da Academia Wudang.

Duelo Destino — Gabriela Pugliesi X Erasmo Viana

O duelo contra seu próprio mestre foi uma prova difícil até para Tie-Fang. Mas, com muita determinação e garra, Gabriela Pugliesi passou Erasmo Viana e foi a vencedora do Duelo Destino da Academia Wudang.

Confira o último vídeo dos duelos da Academia Wudang.

Todas as imagens e vídeos são cortesia da Netflix Brasil.

Se você também gostou, não deixe de assistir ao novo filme original do Netflix, Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, e conhecer a origem dos ensinamentos da Academia Wudang.

Veja também