Afinal, quem é Deolane Bezerra?

A advogada criminalista virou musa da ostentação

Nos últimos meses o nome de Deolane Bezerra não saiu das principais manchetes e perfis de fofocas. Como tem muita gente perguntando quem é ela e o que faz para ser tão famosa, a gente vai explicar neste post!

Deolane não é cantora, atriz ou se encaixa como artista. Ela é uma advogada criminalista e deixa isso muito claro no seus perfis das redes sociais.

Publicidade

Ela era esposa de Kevin Nascimento, ou Mc Kevin, um cantor de funk famoso. Até que um acidente mudou sua vida.

Kevin estava no quarto do quinto andar de um hotel com o amigo MC VK e a modelo Bianca Domingues. Segundo o laudo, a morte foi acidental. Deolane estava em outro quarto, no décimo terceiro andar. Ela afirma que estava dormindo no momento do acidente. De acordo com Bianca, um amigo do músico aviso que tinha alguém chegando. Kevin se pendurou na sacada e tentou descer para o andar de baixo, sem sucesso.

Reprodução/G1

Publicidade

Mas quem achava que as semanas seguintes ao acidente seriam de calma, está enganado. Deolane e Bianca ficaram trocando acusações e farpas nas redes sociais. Um prato cheio para quem curte um barraco público.

Desde então, a viúva de Kevin viu suas redes sociais crescerem ainda mais. A maioria de suas postagens são mostrando o puro luxo da vida que leva, com muitas grifes, viagens internacionais, cruzeiros, eventos, parcerias e permutas, sempre legendadas com frases motivacionais.

Publicidade

O interesse em sua vida se tornou tão grande que ela decidiu ter um reality próprio. "As Doutoras" mostra sua vida ao lado das irmãs, que também são advogadas.

O seu feito mais recente e que chamou muita atenção nas redes sociais nesta última semana foi sua festa de aniversário. A lista de convidados foi de cair o queixo: Carlinhos Maia, Simone Mendes, Simaria, Jojo Todynho, Virginia Fonseca, Zé Felipe, Belo, Gracyanne Barbosa, João Guilherme, Nicole Bahls, dentre outros.

Foto: Iude Richele

Publicidade

O evento estava orçado em cerca de R$4,5 milhões e reuniu cerca de 900 pessoas. Teve penetra? Muitos! Teve polêmica? Sim! O tal do cercadinho que separou famosos de subcelebridades deu o que falar!

E Deolane não para por aí! Uma nova festa já foi marcada e os ingressos estão esgotados. No evento ela promete dar início a sua carreira musical. Vamos esperar ansiosos as próximas cenas!

Publicidade

Veja também