Conheça as apresentadoras do Oscar deste ano

Trio de humoristas comandará atração.

Chegou ao fim o mistério! A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta terça-feira (15) quem irá comandar a cerimônia deste ano. Não será um anfitrião e sim três anfitriãs! A gente te conta quem são:

Regina Hall é conhecida na televisão e cinema americano. Seu currículo tem participação em algumas séries bem bacanas, como "Ally McBeal", "Law & Order: Los Angeles", "Black-ish" e "Insecure".

Getty Images

Publicidade

Regina também participou da franquia "Todo Mundo em Pânico" e é dona de uma das cenas mais divertidas. Como esquecer a Brenda?

A segunda anfitriã é Amy Schumer. Famosa humorista, ela é figurinha frequente no "Saturday Night Live", um dos principais programas de comédia americano. Além disso, já estrelou sua própria série, a "Inside Amy Schumer" e será protagonista de "Life & Beth", que deve estrear ainda este ano.

Getty Images

Publicidade

No cinema, ela arrasou em "Sexy por Acidente" e dividiu a tela com Goldie Hawn em "Viagem das Loucas".

E por último, Wanda Sykes. A humorista é um medalhão do entretenimento americano e sempre figura na lista dos principais comediantes do país.

Getty Images

Publicidade

Sua língua afiada faz muito sucessos nos shows solos de humor que apresenta pelos Estados Unidos.

Se formos falar da carreira de Wanda aqui, iríamos passar o dia listando seus principais papéis. Ela atuou em "A Sogra" e "Professor Aloprado 2", e emprestou sua voz para a Vovó da franquia "A Era do Gelo". Já na TV, apareceu em "As Novas Aventuras de Christine", "Black-ish" e "The Good Fight".

Divulgação

Publicidade

O que você achou das apresentadoras do OSCAR 2022?

Amei!

Ah, preferia outros

Veja também