Conheça as 5 produções brasileiras que estão concorrendo ao Emmy Internacional

Tem documentário, minissérie e novela. Vem ver quem vai representar o Brasil na premiação!

Hoje saíram os indicados ao Emmy Internacional, que acontece no dia 22 de novembro (segunda-feira) e aqui você confere quais programas brasileiros estão concorrendo.

1. 'Emicida: AmarElo - É tudo pra ontem'

Concorrendo na categoria Melhor Programação Artística, o documentário apresenta o processo de criação do projeto 'AmarElo', do rapper Emicida. O show, que mostra diversos pontos da cultura negra no Brasil, foi apresentado no Theatro Municipal, em São Paulo, no ano de 2019.

Você consegue assistir na Netflix.

Publicidade

2. 'Cercados'

Concorrendo na categoria Melhor Documentário, 'Cercados' aborda a luta diária dos jornalistas durante a pandemia de COVID-19, mostrando os bastidores desse trabalho que se mostrou ainda mais essencial nesta época.

Você consegue assistir no Globoplay.

3. Diário de Um Confinado

Concorrendo na categoria Melhor Programa Curto, 'Diário de um confinado' fala sobre o cotidiano que muitos brasileiros tiveram que viver durante a pandemia. As adaptações do real para o virtual foram representadas por Murilo, personagem interpretado por Bruno Mazzeo.

Você consegue assistir no Globoplay.

Publicidade

4. 'Amor de mãe'

Concorrendo em Melhor Novela, a trama fala da luta de uma mãe que busca reencontrar seus filhos que acabaram sendo afastados dela. Também são vistas diversas narrativas em torno da maternidade.

Você consegue assistir no Globoplay. 

5. 'Todas as mulheres do mundo'

Indicada a Melhor Minissérie ou Telefilme, 'Todas as Mulheres do Mundo' é uma antologia que conta o ponto de vista de várias mulheres sobre a palavra "amor". Todas elas acabaram tendo um romance em comum, o Paulo, interpretado por Emílio Dantas, que vive diversos relacionamentos para disfarçar sua solidão.

Você consegue assistir no Globoplay.

Publicidade

Já estamos na torcida!

Veja também