Conheça seis ex-BBBs que estarão no próximo 'No Limite'

A gente conta em primeira mão alguns dos nomes que fecharam com a Globo para estar no reality show

Há alguns dias, a gente contou em primeira mão como seria o formato da próxima edição do "No Limite". Agora chega a hora de responder pelo menos uma parte da principal pergunta do programa. Quem são os ex-BBBs escalados como participantes?

Vamos te adiantar alguns nomes a seguir.

Mas, antes, quem ficou de fora?

Participante do "BBB 19", Carol Peixinho recusou o convite.

Reprodução

E quem confirmou a informação foi o próprio Boninho, diretor da atração, em conversa no Instagram.

Publicidade

Musa do "BBB 10", Lia Khey também parece ter perdido a chance.

Reprodução

No Instagram, a musa do "BBB 10" afirmou que não estaria no programa. Seria uma tentativa de despiste?

Mas quem vai?

Ao todo, 16 ex-BBBs participarão do reality show. Todos começaram a ser confinados na última terça-feira (20), por causa da pandemia. As gravações começam no dia 1º de maio. Ou seja: vasculhar as redes sociais pode dar boas pistas.

Confirmamos seis nomes. Vamos a eles?

Publicidade

Alan Passos

Reprodução

O empresário, que atualmente mora em Natal, no Rio Grande do Norte, ficou em quinto lugar no "BBB 5". Na época, formou casal com Grazi Massafera e chegou a engatar um namoro após o programa.

Anamara Barreira

Reprodução/Paparazzo

Popularmente conhecida como Maroca, a ex-policial participou do "BBB 10" e do "BBB 13", onde chegou a ser considerada uma das favoritas. É conhecida por falar alto, ter personalidade forte e não ter meias palavras.

Publicidade

Gleici Damasceno

Reprodução

A campeã do "BBB 18" se ofereceu tão logo a Globo divulgou que faria o "No Limite" com ex-BBBs e a oferta parece ter funcionado. Ela está entre os 16 escalados.

Guilherme Napolitano

Reprodução

O modelo participou do "BBB 20" e se envolveu com a cantora Gabi Martins. Atualmente namora a influenciadora Catherine Bascoy, que participou do "De Férias com o Ex".

Publicidade

Marcelo Zulu

Reprodução

Atleta de luta greco-romana, Zulu esteve no "BBB 4". Foi o sétimo eliminado. Após o programa, chegou a competir nos jogos Pan Americanos e ficou em oitavo lugar.

Tatiele Polyana

Reprodução

A loira participou do "BBB 14" e formou casal com o modelo Roni, mas ficou nacionalmente mesmo pelo climão que causou no "Domingão do Faustão" ao dizer para o apresentador que, se nada desse certo, viraria bailarina. Hoje, estuda nutrição e é atleta de fisiculturismo.

Publicidade

Lembrando que...

Embora tenham fechado com a Globo todos os nomes passam por exames e pré-confinamento para evitar imprevistos por causa da pandemia. Então pode haver surpresas - ou participantes reservas.

Quem mais pode estar no programa?

Embora com grandes chances, a coluna ainda não conseguiu confirmar alguns destes nomes, mas deixa aqui por desencargo de consciência - e porque especular é divertido!

Publicidade

Antonella Avallaneda

A argentina ficou conhecida como Ton Ton no "BBB 4" e até hoje é muito querida por fãs.

Arcrebiano Araújo

Reprodução/GShow

Segundo eliminado do "BBB 21", o modelo e educador físico teria de ficar de fora da participação na final do programa e da lavação de roupa suja.

Publicidade

Hadson Nery

Reprodução/Globo

Integrante do "BBB 20", foi eliminado na terceira semana com fama de vilão após tentar acabar com o relacionamento de Mari Gonzalez. Fora do programa, o ex-jogador de futebol teve nude vazado e se arriscou na carreira de influenciador.

Solange Vega

Impossível esquecer de Solange cantando "Iarnuô" no "BBB 4". Hoje, ela é atriz.

Publicidade

Paula Amorim e Kaysar Dadour

Ambos do "BBB 18", os dois são nomes dados como certos no reality show. Os dois, aliás, têm intensificado a rotina de treinos.

E que venham os olhos de cabra!

O "No Limite" estreia no dia 11 de maio, na Globo, e irá ao ar às terças e domingos, sob o comando de André Marques.

Publicidade

Veja também