Conheça a história da "nova grávida de Taubaté"

Tudo começou com uma brincadeira da Sayonara dentro de um grupo do Facebook.

Nesta quinta (5), uma nova versão da "grávida de Taubaté" circulou pela internet e muita gente deve ter pensado: "Não é possível. Outra vez???"

      

Em entrevista ao BuzzFeed Brasil, a "nova grávida", que na verdade chama-se Sayonara Fideles e é da Paraíba (bem longe de Taubaté), fez o ensaio como parte de um desafio de um grupo no Facebook.

"Eu participo de um grupo chamado 'It's FDT, Bitch' e lá está acontecendo um reality show para escolher um novo moderador e um dos desafios era se vestir de grávida de Taubaté, outros membros fizeram a mesma coisa", diz.

Publicidade

No entanto, a brincadeira de Sayonara vazou do grupo e ganhou a internet, para a preocupação da paraibana.

"Quando começaram a compartilhar eu tive um misto de sensações, pois não sabia onde isso ia parar, mas acredito que vazaram porque ficou engraçado e real", conta.

"Algumas pessoas deram a entender que eu queria passar um golpe e isso me entristeceu demais. Pois nunca imaginei que uma simples brincadeira geraria tanto ódio. Até a conta que coloquei para depósito não existe", diz.

Ela conta que, por ser estudante de teatro, usou as técnicas que aprendeu para compor o personagem da forma mais realista possível.

"O look foi composto por uma amiga, a Laíse, sempre brinco dizendo que ela é minha figurinista", diz. Sobre como foi feita a barriga falsa, ela mantém o mistério e diz: "façam suas apostas".

Publicidade

Sayonara disse que não ficou com vergonha das pessoas na rua "porque estava encarnando o personagem o tempo todo".

"Algumas pessoas disfarçavam os olhares, outras riam muito. Cheguei a brincar que estava com os pés inchados".

O sucesso da personagem foi tanto que até pediram para tirar foto com ela, como este rapaz.

"Ele achou legal uma louca de barriga de grávida e me chamou pra tirar foto", conta sobre a foto que foi tirada na portaria da TV Correio, uma afiliada a TV Record na Paraíba. "Eu pedi autorização para um funcionário me deixar entrar na recepção da emissora. Queria passar verdade, acho que exagerei", conta.

Publicidade

Depois do sucesso das fotos, ela conta que ainda não conseguiu vencer o desafio do grupo, pois essa era apenas uma das etapas de um longo processo.

"Esse é apenas o primeiro desafio! Acho que me empenhei demais e elevei a outro nível a competição", diz. Mas Sayonara segue na briga.

Veja também:

16 montagens da grávida de Taubaté para você pensar na vida

10 previsões dos Simpsons muito além das eleições americanas

Veja também