Conheça 13 nomes que devem estar em 'A Fazenda 13'

Contratos para o programa começaram a ser assinados.

A Record iniciou as assinaturas dos primeiros contratos para "A Fazenda 13". A estreia da nova edição do reality show está marcara para 14 de setembro, com final exibida em 16 de dezembro.

Como ocorreu no ano passado, os participantes serão confinados em hotéis e alguns ficarão de reserva para o caso de qualquer eventualidade por causa da pandemia.

A gente te conta agora alguns nomes que são dados como certos no programa.

Alguns deles já haviam sido adiantados por aqui, outros foram descobertos por Léo Dias e Fábia Oliveira - e posteriormente confirmados por nós. Há, ainda, novidades no elenco. Veja a seguir.

Publicidade

1. Aline Mineiro

Reprodução/Instagram

A gente achava que todas as panicats já tinham entrado em "A Fazenda", mas não: Aline Mineiro está aí para cumprir a cota. Hoje, ela é influenciadora e também namora o humorista Léo Lins.

2. Arcrebiano

Divulgação/Globo

Ele foi o segundo eliminado do "BBB 21" e pediu para deixar "No Limite". Será que ele roda também em "A Fazenda"? Nos bastidores, há quem aposte que ele ficará no time de reservas da atração.

Publicidade

3. Bento Ribeiro

Reprodução

Apresentador do inesquecível "Furo MTV" e filho do escritor João Ubaldo Ribeiro, o humorista fará seu comeback no reality.

4. Erasmo Viana

Reprodução

Ex de Gabriela Pugliesi, o rapaz vai levar seus treinos para dentro do programa.

Publicidade

5. Gui Araujo

Reprodução

Ex de Anitta e ex-participante do "De Férias com o Ex", Gui foi um dos primeiros procurados pela produção do reality show. Em junho a gente já tinha te contado o nome dele.

6. Latino

Divulgação

O cantor já indicou várias namoradas para o programa, mas recusou o convite para participar por diversas vezes. O contrato ainda não foi assinado, mas tem gente botando fé que agora vai!

Publicidade

7. Maju Mazalli

Divulgação/MTV

Ela participou duas vezes do "De Férias com o Ex" e namorou o ex-"A Fazenda" Lipe Ribeiro. Agora, foi convidada para o reality rural.

8. Márcia Fellipe

Reprodução/Record

Depois de causar no "Power Couple", a cantora de forró garantiu uma vaga em "A Fazenda". No começo do mês a gente te contou que ela estava na mira.

Publicidade

9. MC Loma

Reprodução/Instagram

A gente te contou no começo do mês que a funkeira é dada como certa no programa. Se entrar, será a participante mais jovem da edição, com 18 anos.

10. Richarlyson

Divulgação/Record

O ex-jogador de futebol venceu um outro reality show da Record, chamado "Made In Japan", e deve preencher a vaga de atleta da edição.

Publicidade

11. Tati Quebra Barraco

A funkeira é um sonho antigo da produção do reality show. Depois do sucesso de Jojo Todynho, finalmente aceitou ser confinada na atração.

12. Tati Zaqui

Reprodução

A funkeira de cabelo azul é dona de hits como "Parará Tibum" e "Água na Boca".

Publicidade

13. Victor Pecoraro

Divulgação

O ator esteve recentemente em "Gênesis", na Record, mas atuou em novelas da Globo e do SBT. Não é a primeira vez que recebe convite. Na emissora, a aposta é que dessa vez ele deve assinar contrato.

Outros nomes estão na mira.

Ainda circulam pelos bastidores os nomes do funkeiro MC Gui; das ex-BBBs Kerline e Vanessa Mesquita; de Yá Burihan e Rico Melquíades, que estiveram no "De Férias com o Ex"; do assistente de palco do "Domingo Legal" Luiz Paulo Arashiro; e das influenciadoras Sthefane Matos e Marina Ferrari.

Nego do Borel também tem sido comentado, mas seus problemas com a polícia passaram a ser tratados como impedimento pela produção.

Publicidade

Como será 'A Fazenda 13'?

Divulgação/Record

Ao todo, serão 94 episódios e 20 famosos escalados.

As gravações seguirão ocorrendo em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Adriane Galisteu está confirmada na apresentação.

Faça nosso teste e ajude a Record na escalação!

Qual destes famosos você gostaria de ver em "A Fazenda"?

Publicidade

Veja também