Como seria a versão brasileira de "Jessica Jones"

A melhor heroína dos últimos tempos em versão tupiniquim.

Jessica Jones - Maria Casadevall

comicvine.com, Globo/Estevam Avellar

Maria Casadevall arrasaria na pele da heroína do momento. Com sua carga dramática, conseguiria passar tranquilamente as angústias e medos de Jessica. Ah, Maria já mostrou que curte uma dançar e cuidar do corpo, para aprender belos golpes de luta é um, dois!

Trish Walker - Fiorella Mattheis

Fiorella é loira, linda e passaria por uma super celebridade facilmente, então, ninguém melhor do que ela para o papel de Trish, a melhor amiga famosa de Jessica.

Publicidade

Malcolm Ducasse - Marcello Melo Junior

Nicholas Hunt / Getty Images, Globo/Paulo Belote

Malcolm passa por maus bocados durante a série, mas no fim das contas se mostra um belo ajudante para a protagonista. Marcello, que já mostrou que sabe variar nos papéis - indo de vilão que agride a namorada à mocinho gay - tiraria de letra o novo desafio.

Kilgrave - Alexandre Nero

Netflix, Globo/Tata Barreto

Um dos vilões mais aterrorizantes dos últimos tempos, Kilgrave precisa de um intérprete nacional à altura. Então seria preciso, no mínimo, um galã global. Por Isso Nero é o cara. Lembrando que ele já mostrou que convence como agressor de mulheres em "Fina Estampa".

Publicidade

Jeri Hogarth - Christiane Torloni

blogs.wsj.com, Divulgação

Jeri Hogarth é uma combinação perfeita para atrizes fortes. Fria e elegante, cairia como uma luva para Christiane Torloni, que atualmente dá vida no teatro a uma outra poderosa mulher, Maria Callas.

Will Simpson - Rodrigo Hilbert

Dave Kotinsky / Getty Images, TV Globo/ Frederico Rozari

Will chega meio que por acaso e com tempo ganha espaço na trama. Lindo, precisaria de um ator de cair o queixo na versão brasileira. Então, ninguém melhor que o maridão da Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert.

Publicidade

Pam - Letícia Colin

Jason Kempin / Getty Images, Globo/Caiuá Franco

A secretária que é bem mais que secretária, Pam, precisa de uma atriz que além de linda, seja boa atriz. Para essa combinação Letícia Colin é um nome certo.

Luke Cage - Rafael Zulu

O super herói (que também vai ganhar sua série no Netflix) precisaria de um ator que além de bom de cena, tivesse o corpão em dia. E quem assistiu as cenas quentes de Rafael Zulu em "Sexo e as Negas" sabe que ele cumpre os requisitos.

Publicidade

Hope Shlottman - Isabella Santoni

bustle.com, Divulgação

Outra vítima de Kilgrave, Hope com certeza chamaria Esperança e seria interpretada por Isabella Santoni que já mostrou que sabe fugir de um crápula na temporada 2014 de "Malhação".

Wendy Ross-Hogarth - Ângela Vieira

Larry Busacca / Getty Images, Divulgação

A ex-mulher de Jeri precisa de uma linda e experiente atriz, por isso Ângela Vieira. No mais, seria bem interessante ver a atriz fazendo um papel bastante diferente do que estamos acostumados, né?

Publicidade

Tem outras sugestões de atores brasileiros para a série? Deixe sua opinião nos comentários.

Veja também:

Quem seriam as detentas da versão brasileira de “Orange Is The New Black”

E se Game of Thrones fosse filmado no Brasil?

Veja também