Como eram alguns famosos em 2009 e como estão em 2019

O #10YearsChallenge está virando uma mania por toda a parte. Será que celebridades mudaram tanto assim de lá pra cá?

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Maísa

Reprodução / SBT

Em 2009, a (ainda) pequena Maísa fazia espuletas e peidava no auditório do Silvio Santos, hoje ela dá lições merecidas no patrão e é ícone da internet.

Xuxa

Reprodução / TV Globo / Via instagram.com

Dez anos atrás a rainha dos baixinhos ainda era uma global e hoje além de estar na TV Record é bem ativa com os fãs nas redes sociais.

Faustão

Reprodução / TV Globo

O Faustão de 2009 tinha um pouquinho menos de rugas no rosto e usava camisetas bem mais chamativas do que o de 2019 (embora hajam controvérsias). Mas o que não mudou mesmo foram os tamanhos dos relógios.

Serginho Groisman

Reprodução / Globoplay / Via globoplay.globo.com

Você diria que o Serginho mudou tanto assim? E olha que no "Altas Horas" eles comemoram o aniversário dele pelo menos uma vez por mês...

Neymar Jr.

Reprodução / TV Globo / Instagram

Há dez anos era um garoto marrento e jovem promessa no Santos que começava a aparecer como titular e hoje em dia em um dos maiores clubes do mundo.

Marcelo Adnet

Reprodução / TV Globo

Em 2009 era um ainda VJ da MTV que ia ao Jô por causa do seu meteórico sucesso, hoje em dia é um dos maiores humoristas do país e convidado para o programa da Fátima.

Bruna Marquezine

Reprodução / Globoplay / Instagram / Via globoplay.globo.com

Em 2009 conquistando troféu de melhor atriz mirim e hoje em dia conquistando o mundo.

Tiago Leifert

Reprodução / TV Globo

Dez anos atrás, o Tiago revolucionava o "Globo Esporte" de São Paulo e jogava videogame com o Neymar de vez em quando. Atualmente deixou o esporte de lado e apresenta "Big Brother Brasil" e o "The Voice".

Chay Suede

Reprodução / TV Record / Instagram

Dez anos atrás o Chay aparecia encantando o público no "Ídolos" e hoje em dia é galã de novela, de Instagram, de Twitter, de Facebook. De tudo.