Como eram 14 estrelas pop quando lançaram seu primeiro álbum e como elas são agora

Algumas mudaram mais do que outras.

1. Britney Spears

Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: ...Baby One more Time (1999).

Visto que a Madonna ainda não se aposentou, Britney continua a ser a princesa do pop. Também parece que seu sorriso não se moveu um centímetro.

2. Adele

Will Ragozzino /Sascha Steinbach / Getty

Primeiro álbum: 19 (2008).

Hello. É ela. Você sabe, a Adele. Você provavelmente nunca ouviu falar dela, ela não faz muito sucesso desde que começou a lançar álbuns em 2008. ¯\_(ツ)_/¯

Publicidade

3. Rihanna

Kevin Winter / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: Music of the Sun (2005).

Em 2005, Rihanna começou a lançar um álbum por ano (embora parecesse que ela lançava um a cada três semanas). Mas o que o Senhor dá, o Senhor tira, e aqui estamos nós em 2016, AINDA à espera de Anti.

4. Justin Bieber

Larry Busacca / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: My World 2.0 (2010).

Justin Bieber entrou em cena cantando todas essas belas músicas pop e sacudindo o cabelo. Avance seis anos, e ele... bem, ele deixou de ser bonito e começou a jogar ovos nos outros, tsc, tsc.

Publicidade

5. Beyoncé

Robert Mora / Ilya S. Savenok / Getty

Primeiro álbum: Dangerously in Love (2003).

A rainha Bey faz parecer que mal passou um dia desde 2003. Qual é o segredo dela? Tratamentos faciais regulares? Exercícios? Um acordo secreto com Deus? Precisamos da receita, Beyoncé.

6. Miley Cyrus

Frazer Harrison / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: Meet Miley Cyrus (2007)

Miley Cyrus costumava ter o Best of Both Worlds (Melhor de Dois Mundos) quando interpretava a Hannah Montana. É justo dizer agora que ela cresceu um pouco.

Publicidade

7. Ariana Grande

Jamie McCarthy / Valerie Macon / Getty

Primeiro álbum: Yours Truly (2013).

Ariana costumava se sentar em seu quarto e imitar pessoas como Britney Spears no YouTube. Agora ela está crescida e tem um rabo de cavalo que nunca se mexe.

8. Nicki Minaj

Mark Ralston / Getty

Primeiro álbum: Pink Friday (2010).

Em 2010, Nicki se resumia a perucas e roupas questionáveis. Hoje ela usa uma abordagem bem mais sofisticada e se comporta como uma verdadeira rainha.

Publicidade

9. Katy Perry

Florian Seefried / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: One of the Boys (2008).

Katy beijou uma garota em 2008, deu a todos nós um Teenage Dream (Sonho Adolescente) em 2010 e dominou 2013/2014 com Prism. Ela já começou 2016 causando ao reintroduzir esse penteado, mas as pessoas não estão gostando muito.

10. Justin Timberlake

Vince Bucci / Michael Loccisano / Getty

Primeiro álbum: Justified (2002).

Era uma vez Justin Timberlake, um garoto de banda loiro fazendo carreira solo. Hoje, ele é tão bonito quanto antes, um papai perfeito para os seus filhos.

Publicidade

11. Demi Lovato

Michael Caulfield / Frazer Harrison / Getty

Primeiro álbum: Don't Forget (2008).

Demi parecia a garota mais inocente do mundo. Mas ela não nos disse em 2008 que tinha uma irmã um passo à frente, Poot Lovato.

12. Lady Gaga

Scott Gries / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: The Fame (2008).

Antes de se tornar uma atriz premiada, Lady G costumava ir a shows de premiação usando vestidos feitos inteiramente de carne. Até hoje ninguém sabe com 100% de certeza por que aquilo aconteceu.

Publicidade

13. Taylor Swift

Michael Buckner / Jason Merritt / Getty

Primeiro álbum: Taylor Swift (2006).

Tay Tay costumava ser "aquela garota country" que cantava sobre garotos. Hoje ela é a veterana que simplesmente não deixa ninguém ganhar um prêmio de música.

14. Ed Sheeran

Chris Jackson / Cindy Ord / Getty

Primeiro álbum: + (2011).

O bom e velho Ed não mudou muito. Ele ainda canta canções incrivelmente emotivas, ainda usa matemática no nome de seus álbuns e ainda é ruivo. Nunca mude, Ed!

Publicidade

Veja também