Como Edward engravidou Bella em "Crepúsculo" – uma investigação

Se nenhum sangue circula em seu corpo, como ele teve uma ereção?

Publicidade

Sim. Todos querem saber a) como Edward conseguiu transar com Bella e b) como conseguiu engravidá-la, tendo em conta as regras que Stephenie Meyer estabeleceu sobre ele – de ser basicamente um bloco de mármore caminhante, falante e sem nenhum sangue correndo em suas veias.

Summit

Publicidade

Se você é uma fã obcecada de longa data como eu, pode até já saber a resposta, mas para aqueles que não sabem – bem, permita-me esclarecê-los.

Summit

Veja, Stephenie Meyer recebeu tanto a pergunta "como Edward teve uma ereção e engravidou Bella?", que quando Amanhecer – Parte 1 foi lançado, ela incluiu a resposta para isso em seu site. Foi uma das primeiras coisas que eu procurei quando li o livro (kkkk).

Primeiro, eis uma breve introdução da biologia vampira de Meyer:

"Os vampiros são fisicamente similares às suas origens humanas, o suficiente para se passarem por humanos sob algumas circunstâncias (como dias nublados)... A pele serve ao mesmo propósito geral de proteger o corpo. No entanto, as células que compõe a pele deles não são flexíveis como as nossas células, elas são duras e refletivas como cristal. Um fluido similar ao veneno em suas bocas funciona como um lubrificante entre as células, que torna possível o movimento (observação: este fluido é muito inflamável)... Em todo o corpo do vampiro existem muitas versões de fluidos à base de veneno que mantém uma semelhança com o fluido que foi substituído, e funciona da mesma maneira e com o mesmo propósito... Embora não exista veneno substituto que funcione precisamente como o sangue, muitas das funções do sangue são exercidas de alguma forma."

Publicidade

Você pode ver para onde estamos caminhando, certo?

Summit

Sim. Meyer diz que os vampiros têm um fluido parecido com um veneno que aciona suas ereções.

Summit

"As reações normais de excitação ainda estão presentes em vampiros. A excitação é possível pelos fluidos ligados ao veneno que fazem os tecidos reagirem de maneira similar, como elas fazem com um influxo de sangue."

Publicidade

Certo, então é assim que Edward tem uma ereção. Mas, E SOBRE A GRAVIDEZ, você pergunta?

Summit

"Acho que você está confusa."

Meyer tem uma resposta para isso também.

"Assim como a pele do vampiro — que é parecida com a pele humana e tem a mesma função básica — fluidos intimamente ligados aos fluidos seminais ainda existem em vampiros machos, que carregam informações genéticas e são capazes de se ligar com um óvulo humano."

Publicidade

E AGORA VOCÊ SABE!

Summit

Ou seja, o sêmen do Edward é veneno.

Obrigada por sua participação nesta aula de educação sexual de vampiros com Stephenie Meyer e eu.

Publicidade

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também