Com personagem inspirada em Beyoncé, "Swarm" é uma das melhores séries dos últimos tempos

Criada por Donald Glover e com Chloe Bailey e Billie Eilish no elenco, todos os episódios já estão disponíveis.

Criada por Donald Glover, "Swarm" faz uma excelente estreia ao tratar no enredo a obsessão de uma fã por uma cantora de sucesso. 

Dre (Dominque Fishback) é líder de um fã clube da cantora de R&B Ni’Jah. Porém, a admiração de Dre, faz ela se afastar da família, dos amigos e despertar em si própria um instinto violento e de vingança

Publicidade

O que faz a série se consolidar como um dos melhores lançamentos do ano é o fato de que construção das personagens é muito bem elaborada. Dre é uma garota que você pode encontrar no twitter fazendo de tudo pra defender a sua diva.

E quando falamos “de tudo” é de tudo mesmo. 

A figura Ni’Jah é inspirada em Beyoncé. E aqui existem alguns pontos de referência que tornam a história ainda mais interessante.

O fã-clube liderado por Dre é chamado de “Swarm” em tradução: Enxame – nome que carrega o título da série. Os fãs de Beyoncé fazem parte da “Beyhive”, a junção de Beyoncé + Colmeia. Pegou? Enxame.. Colmeia. Então...

Publicidade

As similaridades entre Ni’Jah e Beyoncé não param somente no nome do fandom, o famoso caso da briga entre Solange e Jay-Z no elevador também é recriada na série. 

Publicidade

Swarm ainda conta Chloe Bailey no papel de Marissa, irmã de Dre, e com a EXCELENTE estreia de Billie Elish como atriz interpretando Eva, a líder de uma espécie de culto que a protagonista acaba entrando. 

Todos os episódios da série já estão disponíveis no Prime Vídeo. Ficou interessado? Então você PRECISA assistir Swarm. 

Publicidade

Veja também