11 coisas que estamos esperando de "Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa"

Não me venha com só um Homem-Aranha!!!!

"Homem-Aranha: Sem Volta Pra Casa" está chegando. Com pré-estreias já nesta quarta, 15, e lançamento oficial na quinta, 16, o longa finalmente vai mostrar pros fãs o que acontece depois do confronto entre Peter Parker e Mistério.

E como com grandes poderes vêm grandes responsabilidades... as expectativas estão altíssimas. E essas são algumas das coisas que os fãs estão EXIGINDO neste filme.

Publicidade

2. Uma versão boa do Electro nas telonas!

O vilão será novamente interpretado por Jamie Foxx e, pelos flashes que tivemos nos trailers, terá uma caracterização muito mais próxima dos quadrinhos do que na sua primeira encarnação cinematográfica no sofrível "Incrível Homem Aranha 2", de 2014.

Pode ser uma ótima chance de reapresentar o personagem, numa pegada mais dinâmica, fazendo jus ao bandidão amado pelos fãs.

3. E do Lagarto!

O vilão Lagarto estreou nos cinemas em 2012, interpretado por Rhys Ifans no filme "O Incrível Homem-Aranha". Antes disso, no entanto, já rolavam vislumbres e provocações sobre o personagem nas telonas.

Na trilogia estrelada por Tobey Maguire, tanto em "Homem-Aranha 2" (de 2004), quanto em "Homem-Aranha 3" (2007) , o Curt Connors - alter-ego do vilão - já era interpretado pelo ator Dylan Baker. Fato é que, desta forma, o personagem já pipocou em 3 filmes... e nenhum que fez jus ao cargo de um-dos-vilões-mais-legais-do-aranha.

Sabemos que ele aparecerá também em "Sem Volta Pra Casa". Por favor. Essa é a hora!

Publicidade

4. Além do retorno icônico do Duende Verde...

O maior vilão dos quadrinhos, e um dos mais ameaçadores das telonas. Willem Dafoe volta ao personagem e tudo que os fãs têm a dizer é: NÃO ECONOMIZEM. Queremos ver ele do começo ao fim do filme!

5. Assim como do Octopus!

Há quase um consenso de que "Homem-Aranha 2", estrelado por Tobey, é o melhor filme do teioso. E isso não rolaria sem o Dr. Octopus de Alfred Molina. O personagem também volta e ocupa parte significativa dos trailers. Que isso signifique que teremos muito do personagem também no longa!

Publicidade

6. Muuuuita Zendaya!

Albert L. Ortega/Getty Images

Pelo amor de deus, a gente ainda está ENGASGADO com aqueles míseros 7 minutos dela em "Duna"...

7. E muito casal Zendaya com Tom Holland!

L. Ortega/Getty Images

Ou Peter Parker com MJ... sinceramente, a gente nem liga mais se é ficção, só quer os dois juntos, muito fofos pelo amor de deus!

Publicidade

8. E Jacob Batalon a dar com o pau também!

O boy é bom demais. Faz falta quando não aparece! Aliás, há anos os fãs especulam se o personagem vai virar um vilão. Será?

9. Queremos grandes poderes!

O personagem é um dos mais cinematográficos que temos. Acrobacias, teias, força. O Aranha pode fazer quase que de tudo. Então este filme PRECISA nos servir com o mais puro creme das demonstrações de habilidades do cara!

Publicidade

10. E grandes responsabilidades!

Peter Parker é legal demais por ser identificável. A gente se reconhece naquele cara meio fodido, cheio de conta pra pagar, que nunca está 100%. O último filme acabou com um mundo caindo nas costas dele, e queremos entender a fundo como isso vai pegar na vida do cara. Que problemas ele vai ter? E como ele vai lidar com isso antes - e depois - de Dr. Estranho entrar na parada?

Publicidade

Veja também