10 coisas antigas que deveriam voltar no lugar do voto impresso

Já que é pra retroceder...

Nem é preciso dizer que essa ideia de voto impresso é uma presepada, e basta olhar a BAGUNÇA que são as eleições dos EUA pra provar este ponto. Mas aproveitando o climinha gostoso de retrocesso que só o nosso presidente sabe proporcionar, montamos uma lista de 10 coisas que deveriam voltar no lugar do voto impresso.

Reprodução

Publicidade

1. Locadoras.

Reprodução

Chega dessa modernidade de streamings, gente! Bom mesmo era ter que sair de casa e se locomover até um estabelecimento com cheiro de mofo pra escolher qual filme velho você vai assistir no final de semana.

2. Orelhões.

Reprodução

Não sei pra que foram inventar o smartphone quando os orelhões já cumpriam o serviço perfeitamente.

Publicidade

3. A cutucada do Facebook.

Reprodução

Mandar emoji de foguinho pra demonstrar interesse é coisa de gente moderna! Bom mesmo era na época que a gente precisava entrar no Facebook (lembra dele?) e mandar uma bela CUTUCADA pros nossos crushes nos notarem.

4. Tazos.

Reprodução

Que saudade de quando nossas crianças faziam coisas saudáveis, tipo se entupir de salgadinhos cheios de sal e corante só pra ganhar um tazo.

Publicidade

5. Mimeógrafo.

Reprodução

Hmmm, só de olhar essa imagem já sobe aquele cheirinho das folhas de papel quentinhas e banhadas numa tinta radioativa. 😍 Mimeógrafo patroa da impressora!

6. TV Globinho.

Reprodução

Se ela ainda existisse, o presidente estaria focado nas "Três Espiãs Demais" ao invés de ficar falando baboseira de voto impresso.

Publicidade

7. Os ioiôs da Coca-Cola.

Reprodução

Não tem nem o que dizer, apenas: Coca-Cola, faça o que for preciso para trazê-los de volta!

8. O Paint do Windows.

Reprodução

Outra coisa que, se ainda existisse, deixaria o presidente ocupado por horas no lugar de atrapalhar nossa vida.

Publicidade

9. Horário de verão.

Reprodução

O povo CLAMA pela volta do horário de verão! Mas, pensando bem, é bom que ele não volte mesmo. Assim a gente evita que o presidente tenha uma hora a mais no seu dia pra espalhar fake news sobre a urna eletrônica.

10. E o "Domingão do Faustão".

Reprodução

As coisas já estavam ruins com ele, mas parece que tudo piorou depois que o apresentador saiu do ar. Acho que o Faustão presente nas nossas TVs todos os domingos era o que mantinha o universo em equilíbrio. Volta, Fausto!

Publicidade

Qual coisa antiga você acha que deveria voltar no lugar do voto impresso? Conta pra gente nas nossas redes sociais!

Veja também