Cobiçada pela RecordTV para “A Fazenda”, Deolane se encontra com Lula em São Paulo: “Amo esse cara!”

Fã declarada do ex-Presidente da República, influenciadora falou à coluna sobre reunião: “Ele é meu ídolo!”

Cobiçada pela RecordTV para “A Fazenda”, Deolane se encontra com Lula em São Paulo: “Amo esse cara!”

As especulações sobre o elenco da próxima edição de “A Fazenda” começam a pipocar e, em todos os cenários, o nome de Deolane Bezerra aparece como um dos mais pedidos pelo público. Muito popular no Instagram e com uma recém-lançada carreira na música, a “Doutora” ainda faz mistério sobre uma provável participação no reality rural da RecordTV. E nesta terça, toda de vermelho, a famosa realizou um sonho: encontrou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. À coluna, Deolane falou sobre o momento: “Desde o dia que marcamos esse encontro eu estava muito ansiosa”.


O encontro aconteceu logo após uma entrevista coletiva concedida pelo petista a youtubers, influencers e profissionais da mídia independente. Deolane, que sempre faz questão de se posicionar politicamente nos Stories, não escondeu a emoção ao ficar frente a frente com o político: “Ele é meu ídolo, eu amo esse cara”, declarou-se.


“Conversamos sobre muitas coisas e e o plano de governo dele é aquilo tudo que eu também quero para nosso Brasil”, finalizou a loira. 

Publicidade

Veja também