Cinco possibilidades de trampos pra Ana Clara fora do 'BBB'

Os fãs clamam por você, Ana!

Mais uma edição do BBB chegou ao fim, e com isso, mais um fim de contrato PJ da Ana Clara com a Globo. E lógico que ela, a maior das maiores, não pode ficar longe das telas por 10 meses.

Globo

Por isso, trouxemos aqui 5 trampos que a Ana Clara pode pegar e trazer uma dose de felicidade pro brasileiro.

Publicidade

1. Voltar com o Video Show. O programa deixou saudade desde que saiu do ar em 2019, e é a cara da Ana sair invadindo a sala do Boninho em noite de paredão.

Globo

2. Virar protagonista na próxima edição de "Malhação". O carisma ela já tem, será que ela consegue passar nessa escola de atores? Às vezes até rende uma novela das 9 como irmã do mal da Marina Ruy Barbosa.

Globo

Publicidade

3. E vamos de concorrência! Será que a Ana Clara dava conta de apresentar "A Fazenda"? Segurar a barra de um "Rede BBB" é diferente de coordenar 20 sub-celebridades brigando entre si ao vivasso.

Globo

4. O que seria "No Limite" pra quem quebrou o recorde na prova de resistência do "BBB"? Com certeza ela levaria esse prêmio.

Globo

Publicidade

5. Por último, o maior presente que a dona Globo poderia dar pra essa apresentadora top de linha: apresentar o "Domingão"! Ela merece, vai?

BuzzFeed

E aí, Aninha, topa algum desses jobs? Não some não, somos seus fãs!

Globo

Em tempo: ela acabou de anunciar que vai entrevistar eliminados de "No Limite". Boa sorte!

Publicidade

Veja também