Christina Aguilera diz que "sempre apoiará Britney Spears", dois meses após ser criticada pela cantora por não se posicionar

Para Britney, Christina não a apoiou quando foi entrevistada no tapete vermelho.

Christina Aguilera disse que ela "sempre apoiará" Britney Spears.

Christina posing for a photo at the Latin Grammys
Christina posing for a photo at the Latin Grammys

Denise Truscello / Getty Images for The Latin Recording Academy

Uma nova entrevista da cantora para o radialista Enrique Santos veio ao ar dois meses após um momento um pouco constrangedor no tapete vermelho, quando Christina e seu agente se recusaram a responder a uma pergunta sobre Britney.

Cindy Ord / Getty Images for MasterClass, Isaac Brekken / Getty Images

Publicidade

"Eu adoraria falar com a Britney", afirmou a cantora, de 41 anos, enquanto promovia seu novo álbum em espanhol: "La Fuerza". "Eu sempre estarei aberta para essa possibilidade. É um assunto que tenho que ter cuidado, pois eu não quero comentar sobre uma pessoa pela qual tenho tanto respeito e admiração sem que seja o meu lugar de fala."

A cantora de "Genie in a Bottle" também disse que está "muito feliz" pela colega com quem atuou em "O Clube do Mickey". "Eu só falarei sobre o que eu me sinto confortável, e como já disse antes, eu não poderia estar mais feliz por ela. Toda mulher merece se sentir empoderada, da maneira que achar melhor."

Gregg Deguire / Getty Images

Publicidade

"Crescer e envelhecer nesse mercado pode ser muito doido, então se tem alguém que entende o que isso significa, definitivamente somos eu e ela", Christina disse, em referência a como as duas alcançaram a fama enquanto adolescentes.

Britney and Christina standing at the podium at an award show
Britney and Christina standing at the podium at an award show

Dave Hogan / Getty Images

Ela também adicionou que "sempre estará aqui" para Britney, se ela quiser conversar. "Eu amo me conectar com outras mulheres. É muito importante – ainda mais agora que temos essa habilidade de nos conectar – que isso aconteça e que sempre nos sintamos unidas."

Essa é a primeira vez que Christina fala sobre sua antiga rival do pop desde o término de sua tutela abusiva. Em novembro, o agente de Christina interrompeu uma repórter no Grammy Latino, enquanto ela perguntava se Christina tinha contato com Britney. Ele disse: "Não, não vamos fazer isso essa noite, desculpe, mas obrigado. Tchau!"

Christina adicionou rapidamente, "Eu não posso, mas eu estou feliz por ela!" antes de sair do local.

Publicidade

Logo depois, Britney aproveitou o momento e expôs Christina. Em um story do Instagram, ela acusou a antiga jurada do "The Voice" de mentir. "Eu amo e adoro todos que me apoiaram... Mas se recusar a falar quando você sabe a verdade é o equivalente a uma mentira!!! 13 anos vivendo em um sistema corrupto e abusivo, e mesmo assim é um assunto difícil para as pessoas falarem sobre???"

Britney Spears / Instagram / Via Page Six

Ela continuou: "Eu que passei por tudo isso!!! Todos que me apoiaram e se posicionaram, obrigada!!! Sim, eu importo!!"

Publicidade

"Ela merece todo amor VERDADEIRO e apoio do mundo", afirmou Christina.

Pascal Le Segretain / Getty Images

Veja também