Chrissy Teigen sofreu um aborto espontâneo depois de ter sido hospitalizada com sangramento excessivo

Em uma postagem no Instagram, Chrissy disse que esse é "o dia mais sombrio de todos".

Chrissy Teigen sofreu um aborto espontâneo após semanas de complicações com a sua gravidez que fizeram com que ela fosse internada.

Frazer Harrison / Getty Images

Chrissy e o seu marido, John Legend, deram a notícia em uma postagem na conta do Instagram de Chrissy na quarta-feira à noite, acrescentando que já tinham dado o nome de Jack ao bebê, que seria o terceiro filho deles.

Publicidade

"Estamos chocados e sentindo um tipo de dor profunda da qual vocês só ouviram falar, o tipo de dor que nunca sentimos antes", escreveu Chrissy junto a uma série de fotos do casal no hospital.

"Nós não conseguimos parar o sangramento e dar ao nosso filho os fluidos que ele precisava, apesar de várias bolsas de transfusão de sangue", disse ela. "Não foi o suficiente."

"Nós nunca decidimos os nomes dos nossos filhos até o último momento antes de eles nascerem, logo antes de sairmos do hospital", continuou Chrissy "Mas nós, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack. Então, para nós, ele sempre será Jack."

"Jack deu tudo de si para fazer parte da nossa pequena família, e ele sempre será", acrescentou ela.

A postagem continuou se referindo ao filho deles diretamente, com Chrissy dizendo que "lamentava muito que os primeiros poucos momentos (da vida dele) foram passando por tantas complicações".

"Para o nosso Jack — eu sinto muito que os primeiros momentos da sua vida tenham sido passando por tantas complicações", escreveu Chrissy. "E que não tenhamos conseguido dar a você o que você precisava para sobreviver. Nós sempre vamos amá-lo."

Publicidade

"Somos muito gratos pela vida que temos, pelos nossos dois bebês maravilhosos Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos aproveitar", disse Chrissy. "Mas nem todos os dias podem ser repletos de raios de sol."

"Neste dia mais sombrio de todos, nós ficaremos de luto, choraremos até não podermos mais", disse ela. "Mas nós nos abraçaremos e amaremos um ao outro muito mais, e passaremos por isso."

Publicidade

No início da semana, Chrissy informou ao s seus seguidores em um story do Instagram que foi internada depois de quase um mês de sangramento excessivo.

"Eu acho que, falando de forma mais simples, podemos dizer que a minha placenta é muito, muito fraca", explicou ela no momento. "Tudo que estamos tentando fazer agora é garantir que ele esteja recebendo vários fluidos, e que, obviamente, eu esteja descansando o máximo possível. É difícil, porque não há muito que se possa fazer. Eu estou naquele momento meio-termo de ser perigoso tentar qualquer coisa."

"Sim, é assustador, mas dá medo de uma forma que não há nada que se possa fazer", continuou ela. "Eu estou tomando a minha progesterona, o meu ferro — acredite, estamos mesmo nessa. Estamos tentando tudo que podemos."

O casal deu a notícia-surpresa de gravidez em agosto com o clipe da música de John, "Wild".

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

John Legend revelou que já traiu e a Chrissy Teigen respondeu da melhor maneira

Escrito por Terry Carter Jr. • há 4 anos

11 mães famosas que foram massacradas na internet por razões TOTALMENTE idiotas

Escrito por Krista Torres • há 5 anos

Os 62 casamentos de celebridades mais bonitos da década

Escrito por Whitney Jefferson • há 4 anos

Publicidade

Veja também