Chrissy Teigen mostrou suas estrias novamente e todo mundo adorou

"Minhas coxas têm afluentes."

Chrissy Teigen pode ser uma das mulheres mais famosas do mundo, mas ela ganhou legiões de fãs por também ser uma das celebridades mais ~gente como a gente~ que existem.

Frazer Harrison / Getty Images

Publicidade

E agora, quatro meses depois de dar a luz à sua linda filha Luna, Chrissy tem sido fortemente honesta sobre como o seu corpo mudou.

Ela compartilhou esta foto no Snapchat exibindo suas marcas de estrias e com o seguinte comentário: "Hehehe, minhas coxas têm afluentes."

Snapchat

Publicidade

Ela também compartilhou um vídeo para completar.

Snapchat

Publicidade

Publicidade

Não é a primeira vez que ela foi honesta sobre as suas estrias. Ela também compartilhou esta imagem ao lado da legenda "estrias dizem oi" no ano passado.

Publicidade

Publicidade

Depois ela explicou sua decisão de postar a foto – e também de restringir o uso de aplicativos de edição de imagens como o Facetune.

Em entrevista para o The Meredith Vieira Show, Chrissy disse o seguinte:

Eu estou trabalhando em um livro de receitas, e enquanto estava andando de um lado para o outro na cozinha, esbarrava na maçaneta da porta todas as vezes. Na verdade eu estava apenas tirando fotos dos hematomas, e então enxerguei as estrias por lá. E eu tenho esses aplicativos, o Facetune e aqueles de Photoshop e não quero mais usá-los. Acho que nunca o farei de novo, pois eu acredito que nós esquecemos como as pessoas de verdade são. O padrão é muito ridículo.

Publicidade

Ela continuou revelando o quão falsas essas imagens editadas podem ser.

Ela disse:

Chegamos a um ponto onde eles não estão apenas suavizando a pele como antes. Eles agora estão mudando o formato de seus corpos e ninguém pode se comparar a isto quando você está se retocando tanto. É muito injusto. Tudo começou com o Botox, mas agora aumentou de proporção e virou esse fenômeno Photoshop e eu já vi essas mulheres de perto – elas não são assim. Por favor, tomem conhecimento disso.

É isso ai, Chrissy!

Publicidade