Chris Rock dividiu a internet ao criticar Will Smith e Jada Pinkett Smith mais uma vez, em seu especial da Netflix
De novo isso, Chris?
Na noite de domingo (5), Chris Rock apresentou seu primeiro especial ao vivo da Netflix, "Selective Outrage", onde finalmente falou sobre o tapão que levou de Will Smith no Oscar.


Jamie Mccarthy / Getty Images for National Board of Review
Ele entrou no assunto durante os minutos finais da apresentação, relembrando que o que disparou o caos foi a piada sobre o cabelo da Jada Pinkett Smith.


Robyn Beck / AFP via Getty Images
"Vocês sabem o que rolou comigo, levei um soco do Suge Smith" [referindo-se a Suge Knight CEO de gravadora, que foi preso após cometer homicídio], disse Chris. "Ainda dói. A música 'Summertime' fica tocando nos meus ouvidos."


Nbc / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via Getty Images
"Mas eu não sou uma vítima, bebê", Chris continuou. "Você nunca me verá na Oprah ou Gayle chorando. Você nunca verá isso. Nunca vai acontecer... Não, eu aguentei o golpe como Manny Pacquiao."


Nbc / NBCU Photo Bank / NBCUniversal via Getty Images
Manny Pacquiao é um boxeador filipino.
"Mas Will Smith pratica raiva seletiva", ele acrescentou. "Porque todo mundo sabe o que aconteceu. Todo mundo sabe que eu não tive nada a ver com essa m*rda. Eu não tinha nenhum rolo."


John Lamparski / WireImage
“A esposa dele estava transando com o amigo do filho”, Chris disse. “Eu normalmente não falaria sobre isso, mas por algum motivo, eles colocaram essa m*rda na internet. Não tenho ideia de por que duas pessoas talentosas fariam algo tão baixo. Todos nós já fomos traídos, todos aqui foram traídos. Mas nenhum de nós jamais foi entrevistado pela pessoa que nos traiu na televisão… Por que você faria isso? Ela o machucou muito mais do que ele me machucou."


Rick Kern / WireImage
Segundo Chris, a forma que Will foi ridicularizado após o "rolo" de Jada com August Alsina foi o real o motivo de ele estar chateado, e ele injustamente descontou a raiva em Chris.


Albert L. Ortega / Getty Images
Chris disse que durante sua "vida toda" até aquele momento, ele "amava" o Will. "Mas agora, eu assisto 'Emancipation' só para ver ele levar uma surra!"


Jean Catuffe / GC Images
Ele também enfatizou que não estava "provocando" Jada no Oscar e disse que a culpa da briga era em parte dela por ter boicotado a premiação em 2016, quando Will não foi indicado. "Ninguém estava mexendo com essa p*ta. Ela começou essa m*rda!"