Chegou a hora de você presentear o peru

Uma seleção de presentes para "ele".

Este post foi feito a partir de recomendações dos nossos leitores dentro do grupo do BuzzFeed Brasil no Facebook.

1. Geis eletrizantes.

"Dá uma sensação super boa na glande e nos testículos". E também serve para a estimulação feminina" - anônima.

Esse gel aqui é feito a partir do jambu, uma plantinha originaria do Pará citada nessa música aqui.

Se você já provou o jambu ou seus derivados, sabe que essa planta deixa a boca dormente como se desse uns choquinhos. Então, Imagine um gel feito dessa mesma planta só que direcionado para as partes intimas? interessante, né?

Você pode comprar aqui.

Publicidade

2. Geis vasodilatadores.

"Tem um produtinho chamado Expand é um vasodilatador, dá uma aquecida marota no pênis e fica mais sensível, a sensação é bem gostosa e dá pra usar em mulheres também" - anônima.

O fabricante diz que ele tem como principal princípio ativo o óleo essencial de cravo, um eficiente vasodilatador que aumenta o fluxo sanguíneo na região íntima, aumentando assim a sensação de prazer.

Você pode encontrar este produto aqui.

3. Tenga Eggs.

"É uma "capinha" cheia de vilosidades que você usa pra masturbar o parceiro. Usei uma vez e ele delirou" - anônima.

Quando você tira um deles dessa embalagem de ovinho, você vai perceber que ele é elástico e estica bem até envolver todo o pênis. Por fora ele é liso e por dentro ele é dotado de vilosidades que vão variar a depender do modelo que você escolher.

Você pode usar ele para se masturbar sozinho ou acompanhado de seu/sua parceiro(a) e inclusive pode vestir o seu pênis com um deles ao contrário e colocar ele pra jogo assim mesmo!

Você encontra vários modelos deles aqui.

Publicidade

4. Aneis penianos.

"Particularmente curto uns que dão uma leve apertada no saco. Mas tem que saber por e principalmente como e quando tirar. Inclusive é bom ter um disclaimer pra tomar cuidado, senão vai ter a parte dois deste post com histórias de homem com o pau preso correndo para o Pronto Socorro!" - anônimo.

Aneis penianos servem para proporcionar prazer e/ou prolongar a ereção. Alguns modelos vem até com vibradores acoplados o que permite estimular clitóris enquanto ele ainda está fazendo sua mágica nos moços. Tem até uns modelos até com controle remoto!

O maior cuidado deve ser para que ele não esteja tão apertado a ponto de cortar a circulação e ocasionar uma remoção dolorosa! Para evitar isso, o anel SEMPRE deve ser colocado com o pênis ereto e com o auxílio de lubrificante nos modelos de silicone ou, se você ainda tiver dúvidas, optar por modelos de couro com botão de pressão ou aqueles ajustáveis com liberação por botão.

Você pode encontrar alguns modelos aqui.

5. Geis anestésicos.

Como o nome diz eles tem um efeito retardante tanto na ereção quanto em sensibilidade o que pode ser útil tanto para massagem quanto para tornar a prática do sexo anal mais agradável.

Segundo o fabricante, seu principal ingrediente ativo é o extrato de gengibre, considerado um estimulante natural para ereção.

Você pode comprar aqui.

Publicidade

6. Geis multiuso.

Alguns geis à venda no mercado também são multifunção. É o caso deste aqui que é excitante e dessensibilizante indicado tanto para massagem, quanto para estender o tempo da ereção, quanto para a prática de sexo anal.

Você pode encontrar aqui.

7. Bomba peniana.

"Meu, eu comprei uma bomba peniana e é bom demais, ce é loco! Descobri numa ida despretensiosa ao sex shop, baratinha e boa demais! É assim: se coloca o pau nesse tubo, que tem um buraquinho. Aí tampa o buraco com um dedo e começa a bombear. Quando o vácuo tiver forte, tira o dedo do buraco e fica repetindo isso até gozar. Na moral, é muito bom!" - anônimo.

Esta matéria aqui diz que esse tipo de bomba pode ser efetiva para quem deseja tratamento contra disfunção erétil quando o viagra não funciona. E vale esclarecer que não há garantia que a função de aumentar o tamanho do pênis após a sucção seja definitiva ou a longo prazo.

A Associação de Urologistas Americana recomenda o uso de bombas que tenham limite de pressão porque muito vácuo pode machucar o pênis e até mesmo matar tecido da área!

Veja alguns modelos aqui.

Publicidade

8. Flashlights.

As fleshlights são essas espécies de lanternas falsas que você desrrosqueia e pode encontrar lá dentro uma reprodução de vagina, boca, ânus ou esta quarta da imagem que é uma versão mais discreta das três anteriores.

Segundo essa matéria, são vendidas mais de 80 MIL unidades por mês dessas no mundo todo. Segundo a empresa, o que justifica esse sucesso todo é o material do que elas são feitas, chamado superskin, uma mistura de plásticos e silicones que é o que se consegue fazer de mais próximo da sensação de pele.

O modo de usar é bem simples: primeiro você pode colocar o seu brinquedo em água quente pra ficar quentinho, dai você besunta legal com um lubrificante a base de água e manda ver na masturbação - que é intensificada pelas vilosidades encontradas dentro do brinquedo. Em alguns modelos, no fundo você pode até regular o poder de sucção da coisa toda.

O fabricante diz que uma fleshlight bem cuidada pode durar uma vida toda. Mas você tem que lavar direitinho com água quente e deixar secar ao natural. De outra forma ele pode apodrecer e isso não é nada legal.

Veja alguns modelos disponívels aqui.

9. Magic Wand.

"OUVI DIZER que pressionar um vibrador na glande é sensacional" - anômima.

O massageador corporal do tipo Hitachi é um dos vibradores mais vendidos no mundo todo porque ele é realmente funciona como um massageador para o corpo todo. Ou seja, ele não chama muita atenção.

Ele também vai direto na tomada o que já facilita no caso de não ter pilha em casa e ele dificilmente vai falhar em questão de potência. Na verdade, isso inclusive pode se mostrar um problema, sendo inclusive recomendável aos iniciantes enrolar uma camiseta na ponta para dar uma segurada nessa potência toda.

O produto é tradicionalmente mais indicado para estimulação clitoriana, mas como recomendado no nosso grupo, vale experimentar na glande também!

Você pode comprar este modelo aqui.

Publicidade

Veja também:

31 fatos que vão aumentar o tamanho do seu interesse por pênis

17 coisas que as mulheres gostariam de te dizer sobre sexo oral

18 coisas que homens querem dizer sobre sexo oral

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Veja também