Chegaram novos emojis ao iOS e eles são incríveis!

Troll, globo de espelho, mordiscada, tudo o que a gente ama!

Usuários de iPhone receberam uma notificação nas últimas horas com algumas novidades. O sistema operacional dos aparelhos veio com algumas atualizações, e entre as novidades, agora o desbloqueio de tela pode ser feito usando máscara e há opções de voz com gênero neutro para Siri. Mas a que vai mexer muito com as pessoas são os novos emojis.

A versão beta do iOS 15.4 inclui sete novos emojis sorridentes - o maior número desde a atualização do iOS 11.1 de 2017.

O emoji derretendo nos representa muito!

Publicidade

Ao todo são 25 versões do apertos de mãos contemplando várias cores de pele.

Sete novos gestos de mãos estão disponíveis, inclusive um bastante atual com os dedos simulando um coração. Todos eles possuem versões em cinco tons de peles diferentes.

Publicidade

Esta última atualização beta da Apple continua a tendência de diversidade. Dois novos emojis de pessoas gênero neutro chegam na forma de "Pessoa com Coroa" e "Pessoa Grávida", além de adicionar um novo emoji de "Homem Grávido".

Outras adições são os emojis de mordidinha nos lábios e um troll!

Publicidade

Os 18 novos emojis restantes no iOS 15.4 adicionam novos emojis às categorias 🐻 Animais e Natureza, 🍔 Comida e Bebida, 💡 Objetos e 🔣 Símbolos.

Os emojis já estão disponíveis para quem tem modelos superiores ao iPhone 6s / 6s Plus. Qual seu favorito? Conte pra gente nas nossas redes!

Publicidade

Veja também