Charlie Swan é o melhor personagem da Saga Crepúsculo e eu posso provar

Quem diria que em 2020 eu teria crush no pai da Bella?

Charlie entende que todos precisam do seu espaço.

Summit Entertainment

Algo dito pela própria Bella! Quando descobrimos mais sobre os motivos da separação entre ele e Renée fica claro que, apesar de às vezes isso lhe causar dor, Charlie entende que todos têm direito ao seu espaço. É um sinal de alguém que tem confiança e apreço pelo sentimento dos outros.

É um homem de gostos simples.

Summit Entertainment

Uma vara de pescar, um rio calmo e uma lata de cerveja. Pronto! É tudo que é preciso para fazer o xerife Swan feliz. Isso pode parecer falta de ambição para alguns (cof cof Renée), mas também pode ser indicativo de uma pessoa que tem certeza do que quer e está feliz com isso. Como queria ter essa paz!

Publicidade

Não guarda rancor de ninguém.

Summit Entertainment

Ok. Hora de falar sério aqui. Esse personagem sofreu demais e a interpretação de Billy Burke é de quebrar o coração. Charlie aguenta Bella repetindo as mesmas frases de rejeição que Renée usou ao deixá-lo. Aceita o mesmo homem que partiu o coração da sua filha como genro, pra depois ver Bella desaparecer sem aviso e ter que imaginar se ela estava viva ou não. Se não fosse a sua capacidade de perdoar, ele mataria com facilidade até mesmo um vampiro como o Edward.

El é profundamente comprometido com a sua comunidade.

Summit Entertainment

Essa é uma parte da saga que gostaria que tivesse sido mais explorada. Charlie é o xerife de uma cidade pequena, logo sua carreira é dedicada a servir os moradores de Forks. E o seu sentimento de pertencimento faz com que cada um deles se torne um membro da sua família. Talvez seja com ele que Bella aprendeu a se doar para proteger aqueles que ama? Gosto de pensar que sim.

Publicidade

Charlie faz o possível e o impossível para ser um bom pai.

Summit Entertainment

Charlie Swan aceitou o desafio de criar uma filha adolescente e a partir do momento em que ela começou namorar um vampiro sua vida virou um INFERNO.

Ele precisou lidar com a fuga de Bella e teve que engolir uma história meia boca para o motivo pelo qual ela volta com a perna quebrada. Além disso, passou noites em claro ouvindo seus gritos de terror após o término e ajudou a reconstruir sua vida incentivando a retomada de boas amizades. Ele engoliu o orgulho e aceitou de volta o mesmo namorado que quase DESTRUIU a sua filha, afinal de contas ele a ama demais pra dizer não. Ainda teve que suportar a incerteza de saber se Bella estava VIVA OU NÃO sem ter um pinguinho de informação pra acalmar seu coração.

E mesmo com tudo isso, junto a Renée, ele criou uma jovem altruísta e brilhante. Ugh! Bella tem os melhores pais do mundo e nem sabe disso.

Ele tem a mente aberta o suficiente para entender o impossível.

Summit Entertainment

O garoto que você viu crescer na verdade se transforma em um lobo gigante? Tudo bem! Sua neta "adotada" tem os olhos da sua filha e cresce absurdamente rápido? Sem problemas! Esse homem não faz perguntas, só quer a certeza de que todos estão bem e felizes. Isso é atitude de alguém que tem a mente aberta para o novo e desconhecido.

Publicidade

Consegue sustentar um look de bigode como ninguém.

Summit Entertainment

Billy Burke sem bigode chega até ser estranho, e poucas pessoas ficam bem com esse look. Mas a verdade é que depois de tantos anos decidindo entre Edward ou Jacob, descobri que meu crush é o pai da Bella.

Você concorda que esse é o melhor pai em Forks?

Summit Entertainment / BuzzFeed Brasil

Apesar de tudo, a disputa com Billy Black e Carlisle Cullen é pesada.

Publicidade

Leia mais

Suas opiniões sobre a Saga Crepúsculo são iguais às de todo mundo?

Escrito por sarrs24 • há 4 anos

Vi o primeiro e o último filme da saga Crepúsculo e não entendi nada

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Classifiquei os looks de Emily em Paris do mais brega ao mais chique

Escrito por amandatavares • há 4 anos

10 personagens que são sinônimo de afropaty

Escrito por amandatavares • há 4 anos

Veja também