Além de Leonardo DiCaprio, outras 9 celebridades que namoraram pessoas várias décadas mais jovens

De Marília Gabriela a Ellen DeGeneres.

Leonardo DiCaprio talvez seja o caso mais escancarado, mas ele não é a única celebridade a namorar pessoas muito mais jovens.

Aqui estão outras 9 pessoas famosas com relacionamentos com pessoas mais jovens do que elas.

1. Leonardo DiCaprio.

FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Recentemente, chegou ao fim o relacionamento do ator de "Titanic", de 47 anos, com a modelo Camila Morrone, 25 anos. Antes dela, quando tinha 42 anos, DiCaprio namorou Nina Agdal, na época com 25. Isso para citar apenas as duas últimas companheiras do ator…

Publicidade

2. Marília Gabriela.

Reprodução/Instagram

A jornalista, hoje com 74 anos, foi casada por sete anos com o ator Reynaldo Gianecchini (49). A diferença de idade entre eles é de 24 anos.

3. Ivete Sangalo.

Reprodução/Instagram

Desde 2011, a cantora de 50 anos de idade é casada com Daniel Cady (37). A diferença de idade entre eles é de 13 anos e um mês.

Publicidade

4. Tatá Werneck.

Reprodução/Instagram

Juntos desde 2017, Tatá Werneck (39) e Rafa Vitti (26) têm diferença de idade de 12 anos e 3 meses.

5. Holland Taylor.

Evans Vestal Ward/NBC via Getty Images

A atriz, de 79 anos, é 32 anos mais velha que sua atual parceira, a atriz Sarah Paulson (47). As duas estão juntas desde 2015.

Publicidade

6. Harrison Ford.

Steve Granitz/WireImage

O ator de "Indiana Jones" tem 80 anos e é 23 anos mais velho que sua esposa, a atriz Calista Flockhart (57). Eles estão juntos há 12 anos. Ford também já namorou a atriz Minnie Driver, que era 28 anos mais nova que ele.

7. Jim Carrey.

Gregg DeGuire/WireImage

A mais recente ex-namorada de Carrey (60), a atriz Ginger Gonzaga, é 21 anos mais nova que ele. Anteriormente, ele já namorou com a modelo Natalie Gal, 24 anos mais nova, e com a falecida maquiadora Cathriona White, que era 23 anos mais nova.

Publicidade

8. Madonna.

Jamie McCarthy/Getty Images for Ketel One Vodka

Madonna, atualmente com 64, namorou o brasileiro Jesus Luz (35) durante 1 ano e 3 meses. O relacionamento chegou ao fim em 2010. A diferença de idade entre eles é de 29 anos. Em abril deste ano, após três anos juntos, chegou ao fim o namoro da rainha do pop com o dançarino Ahlamalik Williams, 35 anos mais novo.

9. Brigitte Trogneux.

Antoine Gyori/Corbis via Getty Images

A primeira-dama da França tem 69 anos. Ela e o presidente Emmanuel Macron (44) estão juntos desde 2007. A diferença de idade entre eles é de 24 anos e 7 meses.

Publicidade

10. Ellen DeGeneres.

Kelly Sullivan/Getty Images for RH

A apresentadora Ellen DeGeneres, 59 anos, e a atriz Portia de Rossi, 44 anos, estão juntas desde 2008. A diferença de idade entre elas é de 15 anos.

Foto de capa: Reprodução/Instagram e Kelly Sullivan/Getty Images for RH.

Publicidade

Veja também