10 celebridades que apareceram em "Os Simpsons"

Tem uns que você nem imaginaria.

No dia 19 de abril é comemorado o dia dos Simpsons: foi nesta data em que a família apareceu na TV pela primeira vez, isso em 1987!

E aqui estamos, na 33a. temporada de "Os Simpsons", uma das séries mais populares da TV - e provavelmente a única onde as crianças não cresceram nada em três décadas. Os novos episódios estão disponíveis no Star Plus.

Entre uma previsão acertada do nosso futuro e outra, muitas celebridades passaram pelo programa, algumas representando a si mesmas e outras como cidadãos de Springfield - e nesse caso, quem assistiu dublado, perdeu.

Listamos dez famosos que roubaram a cena:

Publicidade

1. Lady Gaga

reprodução

Gaga apareceu como ela mesma em um episódio de 2012 e entregou looks - incluindo o vestido de carne - cantou e levantou o astral da cidade.

2. Paul McCartney

reprodução

O eterno Beatle apareceu junto de sua esposa, Linda (o episódio é de três anos antes de ela falecer), em uma história no qual Lisa se torna vegetariana.

Publicidade

3. Mick Jagger

reprodução

O vocalista do The Rolling Stones aparece em um acampamento de férias com Homer e seu companheiro de banda, Keith Richards.

4. Britney Spears

reprodução

A cantora fez ela mesma em um episódio de 2000, quando vai a Springfield apresentar um prêmio.

Publicidade

5. Bette Midler

reprodução

A atriz de "Abracadabra" apareceu em um episódio de 1993 como ela mesma, e até cantou para o Krusty.

6. Mark Zuckerberg

reprodução

O fundador do Facebook fez sua participação em um episódio onde Lisa tenta convencer Nelson de que é importante estudar antes de investir no seu próprio negócio.

Publicidade

7. Meryl Streep

reprodução

A dona de Hollywood, quem diria, já foi namorada de Bart Simpson quando emprestou sua voz para Jessica Lovejoy, uma garota encrenqueira que apareceu em um episódio de 1994.

Meryl também apareceu como ela mesma em outro episódio, de 2000.

reprodução

Publicidade

8. Anne Hathaway

reprodução

Ela interpretou a Princesa Penelope, que se apaixona pelo Palhaço Krusty, e soltou a voz inclusive cantando. A performance rendeu um Emmy para a atriz!

9. Katy Perry

reprodução

A cantora apareceu em uma paródia de programas como "Muppets"e "Vila Sésamo", com os personagens da série transformados em fantoches.

Publicidade

10. Michael Jackson

reprodução

Em 1991, o rei do Pop dublou um personagem chamado Leon Kompowsky, que vive em um hospital psiquiátrico. Em 2019, após o controverso documentário "Leaving Neverland", produtores de "Os Simpsons" disseram que o episódio não seria mais exibido.

Veja também