Florence Pugh entrou para a lista de celebridades que foram atingidas por algo atirado no palco - e isso aconteceu na CCXP23

A atriz foi atingida no olho quando alguém do público atirou um presente para ela.

"Duna: Parte 2", a aguardada sequência do diretor Denis Villeneuve, chega aos cinemas em março de 2024.

Timothee Chalamet as Paul Atreides in Dune
Timothee Chalamet as Paul Atreides in Dune

Warner Bros

O filme seguirá Paul Atreides, que ao lado de Chani e dos Fremen, parte em busca de vingança contra as pessoas que destruíram sua família. Assim, Paul tentará impedir um futuro desastroso que só ele é capaz de prever.

Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Javier Bardem e outros atores retornam a seus papéis e desta vez acompanhados por Florence Pugh, Austin Butler e Christopher Walken.

Closeup of Paul and Chani in "Dune: Part Two"
Closeup of Paul and Chani in "Dune: Part Two"

Warner Bros

Publicidade

Florence interpretará a Princesa Irulan e O Imperador será interpretado por Cristopher Walken.

A close-up of Princess Irulan
A close-up of Princess Irulan

Warner Bros. / Via youtu.be

Austin será Feyd-Rautha, o sobrinho mais novo do Barão Harkonnen (Stellan Skarsgård) e o originalmente escolhido como sucessor de Arrakis.

Feyd-Rautha screaming
Feyd-Rautha screaming

Warner Bros / Via youtu.be

Publicidade

Timothée, Zendaya, Florence, Austin, e Denis estiveram na CCXP 2023, em São Paulo, no domingo (3) para compartilhar detalhes do novo filme e estar perto dos fãs.

CCXP / Instagram / Via instagram.com

E honestamente, se isso é o que podemos esperar da turnê de divulgação, Zendaya e Florence vão ARRASAR nos tapetes vermelhos e eventos para "Duna: Parte 2".

Warner Bros / CCXP / Instagram / Via instagram.com

Publicidade

Todos que estavam ao lado da atriz ficaram surpresos, principalmente Austin, que estava bem próximo a Florence. Após ser atingida, ela se recompôs e ainda se abaixou para pegar o que pareceu ser um presente de algum fã. Zendaya também foi até Florence para ver se ela estava bem.

@timmostea / CCXP / Via x.com, @timmostea / CCXP / Via x.com

Publicidade

Depois do primeiro choque, os apresentadores e moderadores do evento se dirigiram à plateia, dizendo que não é permitido jogar coisas no palco e nos convidados.

CCXP / Instagram / Via Instagram: @ccxpoficial, CCXP / Instagram

Este incidente entra para a lista de artistas que já foram atingidos no palco e tiveram que esclarecer como isso é inaceitável. Kelsea Ballerini foi atingida em seu show em junho, e Harry Styles foi atingido no olho em julho com um presente de um de seus fãs.

Allen Clark / NBC via Getty Images, Kevin Mazur / Getty Images for ABA

Publicidade

Em junho, Bebe Rexha também foi atingida no rosto quando alguém jogou um CELULAR no palco.

Bebe Rexha / Instagram / Via instagram.com

E mais recentemente, Taylor Swift falou com seus fãs durante um de seus em Buenos Aires: “Comunicação é sobre ter limites gentis e saudáveis – realmente me assusta quando coisas são jogadas no palco”, ela disse enquanto estava sentada em frente ao piano, logo antes de tocar “Champagne Problems”.

Taylor sitting at her piano
Taylor sitting at her piano

Marcelo Endelli / Getty Images for TAS Rights Management

Publicidade

Ela acrescentou: “Porque se algo cair no palco, um dançarino pode tropeçar, por exemplo. Eu amo que vocês trouxeram presentes, isso é demais, mas por favor não os joguem no palco!"

Taylor with her backup singers onstage
Taylor with her backup singers onstage

Marcelo Endelli / Getty Images for TAS Rights Management

Depois que o vídeo da Florence sendo atingida na CCXP viralizou no X, antigo Twitter, muitos fãs ao redor do mundo todo se juntaram a uma discussão importantíssima sobre jogar coisas nos palcos:

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também