8 casais do fim dos anos 90 que não faziam muito sentido

Huckiana e Sandylhena não foram delírios coletivos

1. Maurício Mattar e Angélica

Reprodução / Internet

Angélica casou com Luciano Huck em 2004, mas antes disso a apresentadora teve um namoro turbulento com Maurício Mattar. Entre idas e vindas, o namoro que começou em 1998 durou até 2003.

2. Luciano Huck e Eliana

Reprodução / Internet

Antes de Angélica, o apresentador namorou outra apresentadora loira. Entre 1997 a 1999, era Eliana que ocupava um lugarzinho no coração do Huck antes dele decidir ir de táxi…

Publicidade

3. Carla Perez e Alexandre Pires

Reprodução / Internet

Antes do Xanddy, do Harmonia do Samba, teve outro Alexandre no coração da dançarina. Carla e Alexandre Pires namoraram entre 1998 e 1999 em um feat curioso do É o Tchan e o Harmonia do Samba.

4. Taís Araújo e Netinho de Paula

Reprodução / Internet

Sim, em 1999 a atriz e o então líder do Negritude Junior iniciaram um namoro que durou até 2003. E, segundo ele, era um namoro proibido, já que a mãe dela era contra.

Publicidade

5. Roberto Justus e Adriane Galisteu

Reprodução / Internet

Esse foi um relacionamento bem meteórico na vida dos dois. Em 1998, os apresentadores começaram a namorar, seis meses depois estavam casados e tudo acabou somente oito meses depois.

6. Marcos Frota e Carolina Dieckmann

Reprodução / Internet

Com 18 anos de diferença de idade, os atores formaram um casal entre 1996 a 2003. Vale pontuar que o casamento foi oficializado em 1997, no picadeiro de um circo.

Publicidade

7. Paulo Vilhena e Sandy

Reprodução / Internet

Casal sensação para 11 em cada 10 adolescentes. O namoro começou em 1999 e por oito meses o casal, que contracenava no seriado "Sandy e Junior", esteve no foco das revistas de fofoca.

Veja também