14 comentários sobre o reencontro de Carrie e Aidan, de "Sex and the City": "reparação histórica"

Simplesmente meus pais!

Desde antes da estreia da segunda temporada de "And Just Like That", as pessoas estavam ansiosas por dois momentos presentes na divulgação da série: a volta de Samantha Jones (Kim Cattrall) e o reencontro de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e Aidan (John Corbett), seu ex-noivo.

Divulgação/HBO Max

Aidan esteve na terceira, quarta e sexta temporada de "Sex and the City". Durante o namoro com Carrie, eles chegaram a terminar após ele descobrir ter sido traído por ela com o Mr. Big.

Mas voltaram um tempo depois. Ele chegou a comprar o apartamento em que Carrie vivia para os dois morarem, mas o romance começou a ir por água abaixo quando ela surtou ao encontrar um anel de noivado nas coisas de Aidan. Ela acaba aceitando o pedido, mas Aidan logo termina com Carrie após perceber que ela não está realmente a fim de casar.

Publicidade

Ao longo da série e dos filmes, Aidan e Carrie ainda voltam a ter alguns rápidos encontros. Em um deles, ficamos sabendo que ele está casado e com um filho.

Reprodução/Youtube

O tempo passou, Aidan se divorciou, Carrie ficou viúva e, numa noite de "Valentine's Day", os dois voltam a se encontrar (episódio 7, temporada 2).

Reprodução/HBO Max

A internet, é claro, está falando muito sobre isso!

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Veja também