Carole Baskin, de "Tiger King", revela o que acha que aconteceu com o marido desaparecido

Ela não anda nada feliz com uma nova temporada do documentário.

Se você é um dos milhões de pessoas que assistiram a "Tiger King", você provavelmente sabe quem é Carole Baskin. Ela é a dona de um refúgio para felinos de grande porte e rival de Joe Exotic, protagonista do documentário da Netflix, que está prestes a ganhar segunda temporada.

Carole Baskin smiles at the Los Angeles theatrical premiere of "The Conservation Game"
Carole Baskin smiles at the Los Angeles theatrical premiere of "The Conservation Game"

Araya Doheny / Getty Images for NightFly Entertainment, Ltd.

Os relacionamentos de Baskin também são discutidos em "Tiger King", especialmente o misterioso desaparecimento de seu ex-marido, Don Lewis. Baskin virou uma espécie de meme depois de ser acusada por Joe Exotic de ter matado o parceiro e dado como comida para os tigres.

Carole Baskin smiling for her Dancing with the Stars portrait and wearing animal print clothing and a flower crown
Carole Baskin smiling for her Dancing with the Stars portrait and wearing animal print clothing and a flower crown

Frank Ockenfels / ABC via Getty Images

Nenhuma dessas alegações foi provada e a investigação sobre o sumiço de Lewis ainda está ocorrendo. O relacionamento entre eles era tenso e o marido chegou a tentar uma medida protetiva contra ela, afirmando que ela o ameaçou de morte. A medida não havia sido concedida.

Publicidade

Nessa semana, Baskin foi ao Reddit responder a perguntas dos usuários e deixou que eles a questionassem sobre "qualquer coisa". A ação era uma maneira de divulgar sua nova série, "Carole Baskin's Cage Fight". Naturalmente, a questão que mais foi trazida à tona foi "O que você acha que aconteceu com seu marido?".

Ao invés de fugir da questão, Baskin deu uma resposta detalhada sobre sua teoria do que pode ter acontecido com Lewis:

Publicidade

"Don amava voar e estava procurando ultraleves e aviões experimentais para comprar. Eu acredito que Don caiu com um desses aviões no golfo por um número de razões."

Sua teoria incluiu detalhes sobre os hábitos de voo de Lewis e conclui achando que ele caiu no golfo do México:

"Ele não tinha licença para voar, mas voava o tempo todo. Como ele não estava autorizado, ele tinha de sair de aeroportos pequenos e fechados para evitar ser flagrado. Ele tinha de voar baixo para ficar de fora dos radares, o que significa que ele tipicamente voaria sobre o golfo porque o ar é mais tranquilo ali, enquanto sobre a terra pode haver correntes que o fariam cair daquela altura. Já que existem registros telefônicos indicando que ele planejava ir para o Texas, e sua van foi achada em um estacionamento de aeroporto, e nunca achamos Don ou destroços, acho que isso é o mais provável."

Publicidade

Ela chegou até a responder uma pergunta sobre como alimentar um tigre com uma pessoa:

"A gente alimenta nossos tigres com bife, frango, peru, rato e coelhos! É extremamente difícil fazer um tigre ou qualquer grande felino se alimentar de algo que não seja comum para eles."

Mais uma vez, ela deixou claro que odiou a maneira como foi retratada em "Tiger King".

"Se todo mundo estivesse dizendo sobre você as coisas que dizem sobre mim aqui, você acha que teria se beneficiado disso de algum modo?"

Publicidade

Veja também