Carole Baskin, de A Máfia dos Tigres, se assumiu como bi e disse: "sempre me considerei bissexual"

"Percebi que meus sentimentos por mulheres eram iguais aos que eu tinha por homens".

BuzzShe

Vocês provavelmente conhecem Carole Baskin por causa de "A Máfia dos Tigres", série documental da Netflix que deixou todo mundo muito chocado.

Netflix

Bem, ela acabou de se assumir como bi. Em uma entrevista ao Pink News, a mulher de 59 anos disse: "sempre me considerei bissexual. Apesar de nunca ter tido uma esposa, poderia ter tido uma tão facilmente quanto um marido".

Netflix

Publicidade

A dona do santuário de animais Big Cat Rescue lembra de ter sido apresentada à comunidade queer nos anos 80 por seu noivo.

Netflix

"Eu era noiva de um psicólogo, e lidar com a comunidade LGBTI+ era a especialidade dele. Foi nesse período que a AIDS estava causando estrago em todo o mundo e as pessoas estavam perdendo seus entes queridos, por isso me tornei muito próxima das pessoas dessa comunidade na época".

Netflix

Publicidade

Ela também refletiu sobre sua infância. Como criança, ela acreditava ter "provavelmente nascido no corpo errado", já que se sentia como uma "moleca" completa.

Netflix

"Sempre fui muito masculinizada nas coisas que eu usava... Nunca tive instinto materno ou algo assim, nunca brinquei com bonecas. Por isso, sempre acreditei que houvesse algo estranho aí, que eu não conseguia definir exatamente".

Netflix

Publicidade

"Mas durante os anos 80, ao lidar com a comunidade LGBTI+, percebi que meus sentimentos por mulheres eram iguais aos que eu tinha por homens".

Netflix

"Quanto à maneira que percebo todos nós, penso que somos todos um só e não nos vejo sendo de diferentes gêneros, cores, ou algo assim", concluiu.

Netflix

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Carole Baskin, de A Máfia dos Tigres, criticou Cardi B e Megan Thee Stallion por colocarem grandes felinos em seu novo clipe

Escrito por Ryan Schocket • há 4 anos

Estou obcecado com a LOUCURA que é Tiger King - A Máfia dos Tigres

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

John Finlay, de "A Máfia dos Tigres" está com dentes novos, e isso confirma o que já sabíamos: ele é um gato

Escrito por Stephen LaConte • há 4 anos

Publicidade

Veja também