Camila Loures reclama e expõe desnecessariamente motorista do Uber

Influenciadora foi expulsa de carro após pedir para que motorista fechasse o vidro, contrariando protocolo de segurança contra a covid-19.

Publicidade

Publicidade

Em um comunicado enviado para a Quem, a assessoria do Uber reiterou os protocolos da empresa, destacando que seguem as "normas e autoridades locais". A Uber também pede respeito "às preferências individuais" quando o parceiro ou o cliente "se sentir mais seguro seguindo os protocolos", e "caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem".

Reprodução

"Com relação ao enfrentamento da Covid-19, a Uber orienta todos os seus parceiros e usuários para que sigam o que determinam as normas e autoridades locais. Nas cidades em que não houver exigência da abertura de janelas, isso passa a ser facultativo também em viagens do aplicativo. De qualquer forma, muitas pessoas ainda podem se sentir mais seguras seguindo os protocolos devido a condições de saúde pessoal ou familiar, portanto, pedimos que cada um respeite as preferências individuais do outro. Se caso algum dos envolvidos se sentir desconfortável, poderá sempre cancelar a viagem.

Por fim, esperamos que motoristas parceiros e usuários não se envolvam em brigas e discussões e que contatem imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados."

Camila apagou os vídeos e disse ter entrado em contato com o suporte do Uber de forma privada.

Ela afirmou, numa conversa com Rico Melquíades, que sua intenção não era prejudicar o motorista.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Você está do lado de quem nesta história?

Camila

Motorista

Publicidade

Veja também