O cachorro da Ana Hickmann virou um herói depois de ela revelar que ele a salvou de agressão do marido

"O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas", contou a apresentadora.

A apresentadora Ana Hickmann falou pela primeira vez, na noite de domingo (26), sobre a violência sofrida por ela no último dia 11 de novembro, quando foi agredida em casa por seu então marido, Alexandre Correa.

Reprodução/Youtube

Após o episódio, a apresentadora denunciou Alexandre por violência doméstica e pediu a separação após 25 anos de casamento, baseada na Lei Maria da Penha. "[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou."

Reprodução/Instagram

"Já dei entrada pela Maria da Penha. A lei tá aí pra nos proteger. Foi criada por conta de uma mulher que foi vítima disso e tantas outras que também foram vítimas. Eu cansei de dar notícias sobre isso no 'Hoje em Dia'. A lei, que é cada vez mais forte, me protegeu", destacou a apresentadora.

Publicidade

Ana contou ao "Domingo Espetacular", da TV Record, como a briga começou. Segundo ela, a relação já era tóxica "há bastante tempo".

Reprodução/TV Record

"Naquele dia, estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado. Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu", relatou.

Para se salvar da agressão de Alexandre, Ana contou que ordenou que um de seus cachorros, Joaquim, o atacasse.

"Meus cachorros estavam atrás de mim, a Fanny e o Joaquim, latindo muito. Eles já tinham visto o Alexandre gritar muitas vezes, toda vez que ele gritava, os cachorros ficavam muito alterados em casa. E eu gritei: ‘Pega!', e o Joaquim pegou. O meu cachorro voou para cima dele, e eu consegui fechar a porta e travar as janelas", contou a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Se você está passando ou conhece alguma mulher que sofre violência doméstica, ligue 180. A Central de Atendimento à Mulher presta uma escuta e acolhida qualificada às mulheres em situação de violência. O serviço registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes.

Veja também