BuzzFeeders contam como descobriram que tinham sido traídos

Que dorzinha de cabeça...

É, Brasil, não está fácil para ninguém. Perguntamos à Comunidade BuzzFeed como as pessoas descobriram que eram cornas, e essas são algumas das melhores respostas:

Tenor

Algumas respostas foram editadas por questão de tamanho e/ou clareza.

1. Começando por esse presentão de aniversário:

"Era meu aniversário e eu passei o dia esperando ele dar sinal de vida, ligava e mandava mensagem e ele nada. De noite meus pais fizeram um bolinho e uns salgados e eu lá tentando entrar em contato com ele e com medo de ter acontecido alguma coisa, consegui falar com a vó dele e ela falou: 'Ué, ele disse que tinha saído com você, saiu todo arrumado e perfumado'. Chorei igual uma condenada, quase meia-noite ele apareceu em casa com cara de culpado e pedindo perdão, falei: 'Me traiu né?'. Ele começou a chorar 🤷‍♀️"

– Ellen Pavesi

Publicidade

2. Concluindo por A+B que o infiel não pensou bem em como não deixar provas:

"Todo mês de namoro ele me dava uma quantidade de flores de acordo com o tempo de namoro, então um mês, uma flor, dois meses, duas flores... até que quando chegamos em uns 7-8 meses ele me diz: 'Se falarem pra você que estou com alguém do trabalho, é mentira', alegando que tinha uma menina que vivia perturbando ele. A sonsona aqui acreditou. Até que um dia, ele postou uma foto no Instagram e um comentário suspeito surgiu. Entrei no perfil da moça e tinha uma foto lá com a legenda: 'Duas flores pelos nossos dois meses de namoro'. E tinha o comentário dele: 'Amor pra vida toda' 🤡. Depois descobri que ele também começou a namorar comigo antes de terminar com a ex."

– Vivian Lapa

Tenor

Publicidade

3. Essa traição que pelo menos teve custo benefício:

"Eu estava sem celular e usei o dele pra ligar pra minha mãe. Do nada apareceu uma notificação do chefe dele falando: 'E aí, comeu aquela vagabunda?' Eu já fiquei furiosa achando que era sobre mim, abri a conversa e descobri que era sobre a moça de quem ele comprou o meu ovo de páscoa 🤡. Fiquei com tanta raiva que fiz ele comprar um celular pra mim e só depois desmascarei e terminei."

– Karine Lima

4. Um exemplo de ~sororidade:

"A amante foi me procurar no meu trabalho e me contou tudo. Me disse até que os presentes que eu dava pra ele, tipo pelúcia e chocolate, ele dava pra ela. Vários amigos sabiam, só a palhaça aqui que estava alheia"

– Fraan Braz

Publicidade

5. Uma história com vários falecidos:

"Descobri pelo Buddy Poke, no finado Orkut. Era um casamento de 11 anos. Eu já estava desconfiada, mas a confirmação veio pelos bonequinhos."

– Carla Cristina de Moura

Tenor

Publicidade

6. Mais um motivo para manter os exames em dia:

"A amiga da minha mãe descobriu que estava sendo traída porque o pH vaginal dela se alterou."

– Maria Julia Mendes

7. Rafa Kaliman por que choras?

"Uma vez sonhei que eu tinha ido ao shopping e visto meu ex do outro lado com uma menina indo em direção ao cinema. Meses depois aconteceu exatamente como no meu sonho: ele me ligou dizendo que ia sair com o pessoal que estudou junto na escola, e ia ao shopping mas não me disse qual (onde eu moro tem três na mesma região). Pela intuição, eu fui no qual eu tinha sonhado e tcharan! Lá estava ele com a menina indo para o cinema. O pior é que eu tive uma crise nervosa e passei mal, ele me deixou lá e voltou pro cinema 🤡. Jamais subestime o sexto sentido de uma mulher."

– Isabela Pereira

Publicidade

8. A melhor sogra que alguém pode ter:

"Eu tinha horário pra chegar em casa e horário para o namorado ir embora da minha casa, não podia ficar tarde. Um dia, a mãe dele - que gostava muito de mim - me disse: 'Por que você tem horário pra ir embora daqui de casa e o ele pode ficar até tarde na sua e até dormir? Queríamos você mais tempo aqui.' Eu, bobíssima, respondi: 'Ué, mas ele não fica até esse horário em casa'. Aí entendemos tudo! Fiquei pensando e no outro dia que fui lá, ele estava no banho, ela me entregou o celular dele desbloqueado e me mandou olhar as conversas arquivadas. E estavam lá: VÁRIAS traições. Em resumo: a sogra que me contou."

– Relato anônimo.

Tenor

Publicidade

9. Golpe trocado não dói:

"Falei com ele que ia dormir, e ele falou que ia ficar em casa também. Só que fui pra uma festa. Vi ele com outra lá 🤡😂."

– Stephanie Mauk

10. Seis meses de pura falta de vergonha na cara:

"Minha amiga estava entrando na faculdade e viu os dois saindo de mãos dadas. Nem a menina sabia de mim, nem eu dela. E o mais importante: naquele semestre, os três tínhamos duas matérias juntos, nós duas na mesma sala e ele conseguiu mentir para as duas. Ainda perdoei e ele me fez de trouxa por mais 2 anos, uma outra vez com a mesma menina."

– Graziely Rammos

Publicidade

11. Parece até a Sarah do BBB:

"Eu fiz um MSN quase idêntico ao do primo do meu ex, trocando um traço por underline. Entrei no MSN do ex, deletei e bloqueei o original e adicionei o falso. Mandei mensagem do site da Oi para o meu ex, como se fosse o primo, chamando ele pra entrar no bate-papo. Ele entrou, conversa vai e conversa vem, soltei: 'E a mulher lá que você deu ideia?' O falecido caiu como um pato e me contou tudo. Imprimi a conversa e levei na casa dele para ele analisar. Fim."

– Larissa Souza da Costa

Tenor

Publicidade

12. Quem avisa, amigo é:

"Não se esconde nada de macumbeiro 🤷🏼‍♀️. Eu dormi depois do almoço e a dona Padilha veio e me levou num bar, e me disse: 'Te espero aqui hoje as 21h!' Cheguei no bar, no horário que Ela mandou, e lá estava o boy tava beijando a outra."

– Iamã Seiva

13. Vacilão rodou:

"Ele mandou uma mensagem errada e veio parar no meu celular: 'Já chegou em casa, lindona?' E eu do lado dele 👁👄👁"

– Mônica Weber

Publicidade

14. Por último, uma espionagem digna de filme:

"Minha mãe desconfiou dele porque, do nada, ele começou a ir embora todo dia da minha casa às 7 da noite com a desculpa que tinha que estudar. Aí ela pediu o carro do vizinho emprestado para ele não reconhecer ela e o seguiu, até que descobriu que ele tava com outra. E eu sonsa não acreditei nela, né? Pois ela pediu o carro emprestado outro dia e me obrigou a sentar no banco de passageiro e me levou até a casa da outra menina! Vi os dois passeando de mãos dadas! Quando o confrontei o Zé, ele ainda teve a cara de pau de dizer que eu tinha visto errado. Namoro acabou aí mesmo! Então o conselho é: se tua mãe te falar que tu sendo corna, é porque tá 🤡."

– Carolina Salgueiro

Globo

Publicidade

Veja mais:

19 descobertas de traição que vão doer em você

O que é traição para você?

20 histórias de traição que vão fazer você dar graças a deus por estar solteiro(a)

Veja também