Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank lançam programa baseado no "surubão de Noronha"

Talk show receberá famosos para falar sobre sexo e outras "cositas más".

Em 2019, um boato envolvendo famosos agitou as redes sociais. Segundo a fofoca, diversos atores se encontravam em Fernando de Noronha para encontros bastante discretos, porém bem animados. Tal história foi apelidada de "Surubão de Noronha".

Ainda de acordo com a fofoca, algumas dessas celebridades seriam Bruna Marquezine, Neymar Jr. e Fernanda Paes Leme. O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também foi citado. Coincidentemente, eles são donos uma pousada na ilha onde tudo supostamente teria acontecido.

Publicidade

A história nunca foi confirmada, os envolvidos negaram qualquer participação e a vida seguiu normalmente.

Até que, cinco anos depois, Bruno e Giovanna resolveram fazer da fic uma oportunidade para falar sobre o assunto que está na base desta história: relações e relacionamentos.

Reprodução

Publicidade

Assim, nesta terça-feira (5), eles lançam o talk show "Surubaum", onde semanalmente receberão convidados para um bate-papo descontraído e, por vezes, picante.

Reprodução

O BuzzFeed Brasil foi convidado para assistir ao primeiro episódio do programa e falar com a dupla de apresentadores.

"A gente se apropriou de algo que nos foi dado, né? Pegamos uma grande mentira e transformamos numa grande verdade, que é o 'Surubaum'. Com propósito, né? A gente pode falar sobre temas importantes, temas legais e que levam informação para as pessoas, levantam discussões de uma maneira leve e muito sincera", disse Bruno em entrevista ao BuzzFeed Brasil.

Divulgação

Publicidade

Investindo em mais um projeto voltado para o digital, Giovanna se consolida no papel de anfitriã. Uma das primeiras a fazer a passagem da televisão para a internet, ela conta que se sente segura na posição.

Divulgação

"No início, eu mesma tinha preconceito comigo mesma de falar que eu era youtuber. Eu lembro disso. Eu falava: 'Não, eu não sou youtuber. Eu sou atriz, apresentadora e tenho um canal de YouTube'. Existia um preconceito, sabe? Acho que isso foi quebrado, que as pessoas hoje, quando chegam para dar uma entrevista no canal, seja na cama, no podcast ou no 'Surubaum", elas já vêm preparadas, com vontade de serem sinceras e falar a verdade, de contar sobre suas intimidades. Isso foi uma coisa que o canal conquistou e que é o DNA dele, sabe?".

Trazer essa conversa para os dias atuais foi uma experiência bastante construtiva para o casal. Nascidos nos anos 80, ambos tiveram referências limitadas no assunto. Principalmente no caso das mulheres, como lembra Giovanna.

Divulgação

"Na minha adolescência, eu não tive tanta informação sobre sexo, não falava sobre sexo. Eu fui descobrindo as coisas conforme eu fui me relacionando. O prazer da mulher é uma coisa que se eu tivesse ouvido na minha adolescência, tudo seria tão diferente. Eu demorei a descobrir que o meu prazer era mais importante do que o prazer do outro e que eu precisava priorizar o meu prazer. Fui descobrindo isso com o tempo. E acho que um programa que tem uma Marina Senna e uma Juliette falando sobre isso é tão bonito e é tão rico. Para as meninas, para as mulheres que vão assistir."

Publicidade

Ao assistir ao programa, o expectador poderá conhecer mais sobre a intimidade dos apresentadores e convidados. Além de se surpreender com algumas revelações, o que para o casal, é um passo ainda maior na relação.

Alex Santanna

"É tão bonito saber que a gente ainda tem coisas novas para contar um para o outro, sabe? Porque a gente acha que sabe tudo um do outro e, na verdade, a gente ainda não sabe. A gente já viveu muito antes de de casar um com o outro. E é da maneira que foi. E é tão natural e livre, sem ciuminho. Foi bonito. E a maturidade mesmo?", celebra Bruno.

Sendo pessoas públicas, será que há algum receio ao abordar assuntos que podem ser vistos como tabu? Para a dupla, não!

Alex Santanna

"Hoje em dia, eu levo numa boa assim e não ligo. Acho que a minha vaidade hoje é o meu trabalho, é fazer um trabalho bem feito, como eu acredito que tem que ser feito e, óbvio, as pessoas vão julgar, as pessoas vão gostar, outras não vão gostar. E o importante é a gente fazer com consciência de que a gente está fazendo uma coisa legal e com informação, sabe? Não, não fazer por fazer. Não é esse programa, não é o sexo pelo sexo. É muito mais. Isso que é importante, sabe? E até chegar no sexo, existem muitas outras coisas. A gente discute comportamento, relação de amor, amizade e também sexo. Não é um programa sobre sexo", diz Bruno.

Publicidade

Com essa nova jornada começando, poderemos ver Bruno se aventurando mais como apresentador? Ele deixa dúvidas no ar.

Divulgação

"Eu sou um comunicador, sempre fui eu, é de mim. Agora apresentador eu não sei. Eu estou feliz apresentando ao lado da minha mulher, recebendo meus amigos, falando sobre esse assunto. Mas eu sou ator. A minha parada é atuar, mas estou me divertindo. Toparia uma segunda temporada? Com salário."

O programa vai ao ar no canal de Youtube da Giovanna Ewbank, toda terça-feira. A primeira temporada já está toda gravada ou seja, entretenimento garantido!

Publicidade

Veja também