Britney Spears avisa: vai postar topless e seminude, sim, porque é livre!

Cantora explicou aos fãs porque tem aparecido com pouca roupa.

BuzzShe

Desde que o movimento #FreeBritney ganhou força e o bizarro esquema de tutela de seu pai veio a público, Britney Spears tem se mostrado cada vez mais à vontade nas redes sociais.

Alguns fãs, no entanto, ficaram preocupados que as redes sociais da cantora tenham passado a sofrer algum tipo de sabotagem por conta de sua equipe.

Getty Images

Publicidade

Tudo porque, nos últimos dias, a cantora passou a postar vários seminudes.

Sua primeira imagem de topless surgiu dias depois de ela ter ganhado o direito de contratar o próprio advogado.

Dias depois, após tretar publicamente com a irmã, Jamie Lynn, Britney publicou mais uma foto de topless.

Publicidade

Passados três dias, mais topless.

Para acabar com rumores e com os moralistas, a cantora veio a público garantir que, sim, é ela mesma quem está postando em seu Instagram. E tá tudo bem.

Publicidade

"Antes de mostrar a vocês mais fotos do meu corpo... Eu quero que vocês entendam a razão de eu fazer isso!!!", escreveu a diva pop, garantindo que estar bem a faz se sentir mais bonita. "Eu ME SINTO MELHOR!"

"Fiz milhares de shows nos quais eu não estava tão bem... MUITA VEZES foi constrangedor, mas, em minha imaginação, eu me sentia bem", acrescentou. "Eu não quero que ninguém veja problemas na minha bunda, mas eu acho que fazer shows me deixou muito consciente do meu corpo e isso nem sempre é atraente."

Publicidade

"Enfim, tenho certeza que vocês devem se perguntam porque estou expondo meu corpo AGORA. Bem, é porque eu nasci nua neste mundo e eu honestamente sinto o peso nas minhas costas. Eu quero me ver de um jeito mais leve... nua... como eu nasci."

"Sou uma mulher, uma mulher bonita e sensível, que precisa olhar a si mesma da maneira mais pura!", afirmou. "E não, eu não vou fazer fotos de topless pelo resto da minha vida, porque isso ficaria chato, mas isso ajuda bastante quando você precisa se sentir bem."

Publicidade

Arrasa, Britney!

Veja também