Brad Pitt ganhou seu primeiro Oscar e fez um discurso fofo para seus filhos

Ele não fez piada dos seus namoros, dessa vez.

Parabéns, Brad Pitt! Essa noite, o ator finalmente ganhou seu primeiro Oscar como Ator Coadjuvante em "Era uma vez em... Holywood".

Jeff Kravitz / FilmMagic

Isso pode não ter sido surpresa para quem acompanhou a temporada de premiações esse ano, já que Brad vêm mandando bem, mas foi seu discurso de maior aceitação pessoal até agora. Não teve piadas sobre seus namoros ou Tinder (dessa vez), mas teve uma dedicatória fofa aos seus filhos.

ABC

Publicidade

"Obrigado. Isso é incrível. Isso é incrível," Brad começou no seu discurso. "Me falaram que só tenho 45 segundos aqui, que são 45 segundos a mais do que o senado deu a John Bolton essa semana. Acho que o Quentin talvez faça um filme sobre isso: no final, os adultos fazem a coisa certa."

ABC

"Isso é mesmo sobre Quentin Tarantino," ele continuou. "Você é original. Você é único. A indústria do cinema seria muito mais escassa sem você e eu amo o ethos que você deu a Cliff Booth: procurar o melhor nas pessoas, esperar o pior, mas procurar pelo melhor."

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

Ele fez uma dedicatória ao seu amigo, Leo Di Caprio: "Leo, andarei na sua garupa qualquer dia, cara. A vista é incrível."

ABC

Publicidade

Então ele se emocionou: "Eu sou um bobão. Não sou de olhar para trás mas isso me obrigou. Eu penso nos meus pais me levando ao drive-in para assistir "Butch Cassidy", enchendo meu carro e me levando lá, Geena [Davis] e Ridley [Scott] me dando minha primeira chance, para todas as pessoas incríveis que conheci no caminho que me trouxe aqui. Era uma vez em Hollywood, não é verdade?"

ABC

Publicidade

"Isso é para os meus filhos, que deixam tudo o que faço, colorido. Eu amo vocês."

ABC

Já venho, fui chorar.

Kevin Winter / Getty Images

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

Quantos desses filmes com o Brad Pitt você já assistiu?

Escrito por Evelina Zaragoza Medina • há 4 anos

Todos os looks do Tapete Vermelho no Oscar

Escrito por Whitney Jefferson • há 4 anos

Natalie Portman vestiu uma capa bordada com o nome de diretoras ignoradas no Oscar 2020

Escrito por David Mack • há 4 anos

Publicidade

Veja também