Billie Eilish se abriu sobre manter seus relacionamentos fora dos holofotes

"Já tive relacionamentos e prefiro não falar sobre eles."

Na era das redes sociais, praticamente todo mundo precisa decidir o quanto quer mostrar da própria vida amorosa. Você prefere manter a discrição nos seus relacionamentos? Ou dedica uma parte das suas redes sociais à pessoa que ama?

Se colocarmos nesse dilema a pressão de ser uma estrela mundial da música aos 18 anos, fica ainda mais difícil decidir — por isso, Billie Eilish decidiu manter sua vida amorosa completamente privada.

Amy Sussman / Getty Images

Publicidade

Em uma nova entrevista com a estação de rádio britânica Capital FM, ela disse "Com certeza mantenho tudo privado. Já tive relacionamentos e prefiro não falar sobre eles."

"Mostrei poucas coisas para o público e me arrependo disso", ela continuou. "Penso sobre as pessoas que vieram a público com seus relacionamentos e depois terminaram. E penso: e se der errado?"

Emma Mcintyre / Getty Images

Publicidade

"Todo mundo tem uma opinião sobre seu relacionamento, mesmo que não conheçam nada sobre ele. É algo que realmente não me interessa", ela concluiu.

Billie Eilish / Via instagram.com

Billie só falou algumas coisas sobre sua vida amorosa fora da música — particularmente, em uma entrevista para a GQ no ano passado, em que disse "Já me decepcionei em relacionamentos, com certeza. As pessoas já fizeram merdas horríveis comigo. Já passei por muitas coisas doidas. Nunca me senti poderosa em um relacionamento. Apenas uma vez e adivinha só? Acabei me aproveitando da bondade da pessoa. Não estava acostumada com isso."

Gareth Cattermole / Getty Images

Publicidade

Muito respeito pela decisão de Billie de manter sua vida amorosa fora dos holofotes!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Billie Eilish conclamou as pessoas a "votarem como se nossas vidas e o mundo dependessem disso"

Escrito por Julia Reinstein • há 4 anos

Está na hora de dar crédito às mulheres negras da moda que inspiraram os looks de Billie Eilish

Escrito por Patrice Peck • há 4 anos

A Billie Eilish causou tumulto no Twitter depois de ter dado sua opinião sobre rap

Escrito por Ben Henry • há 4 anos

Veja também