Bella amava seus cachos, mas alisaram o cabelo da menina sem autorização da mãe

A menina, de oito anos, mal consegue dormir por estar com a autoestima baixa.

Ao observar o Instagram da Bella, de apenas 8 anos, fica evidente o quanto a menina gostava e amava os seus cachos.

A conta mantida pela sua mãe, Fernanda Taysa, já acumula mais de 77 mil seguidores. Bella, que já é blogueira e micro influenciadora digital, também faz trabalhos como modelo infantil.

Porém, da noite para o dia, Bella viu a sua confiança ser roubada ao ter os cabelos cortados e alisados pela madrasta.

Fernanda Taysa / Facebook / Via Facebook: fernanda.taysa.5

Publicidade

Revoltada com a situação, Fernanda - mãe de Bella - fez um longo desabafo no Facebook. Ela contou que já tinha reparado que a atual mulher do pai da Bella não gostava do cabelo da menina. Em uma videochamada, assim que a madrasta viu a garota, deu a ordem para que ela prendesse o cabelo.

Ciente da situação, no último final de semana, Fernanda lavou e penteou o cabelo da filha antes da menina encontrar a família do pai. Ela fez isso para que ninguém precisasse encostar no cabelo da garota.

Publicidade

Antes de Bella voltar para casa, o pai da menina ligou para a mãe para avisar da mudança no visual da garota e disse que ela estava feliz com isso. Mas foi assim que Fernanda encontrou a sua filha quando ela chegou em casa:

Fernanda Taysa / Facebook / Via Facebook: fernanda.taysa.5

Em seu relato, Fernanda falou sobre como Bella sempre foi uma garota empoderada e como agora mal consegue dormir por estar com a autoestima baixa.

Fernanda Taysa / Facebook / Via Facebook: fernanda.taysa.5

Publicidade

Leia o relato completo:

      

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

Publicidade