Você precisa conhecer Bianka Nicoli, influenciadora e musa do Recife que pediu reação de Linn da Quebrada à transfobia no "BBB 22"

"Grita: eu sou 'mulé'!"

"Ô Linda da Quebrada, ô 'mulé', vem cá, quando é que tu vai ficar nervosa dentro dessa casa?" Assim começa o áudio enviado via DM pela influenciadora digital Bianka Nicoli à cantora Linn da Quebrada, que está confinada no "BBB 22".

Reprodução/Instagram

Publicidade

Bianka, que também é trans, é conhecida na internet como "rainha dos áudios" e tem mais de 800 mil seguidores no Instagram.

Cheios de humor, espontaneidade e regionalismo, os áudios de Bianka, inicialmente no WahstApp, e agora em vídeos no Instagram fazem sucesso nas redes sociais desde 2018, pelo menos.

Publicidade

Natural do interior de Pernambuco, Bianka combina em seus áudios gírias regionais e bordões da comunidade LGBTQIAP+.

Mas voltando à mensagem a Linn, em outro trecho Bianka diz: "Eu vou ter de pegar um jato, vou ter de pegar a nave do sayajin ou a nuvem do Goku e pular aí dentro do 'Big Brother' e dizer a esse povo que: Eu sou mulé! Tu não tá entendendo que eu sou mulé, não? Que eu durmo de camisola e uso calcinha?"

Publicidade

Após enviar o áudio a Linn, Bianka publicou o recado no Instagram, onde também mostrou, pelos stories, que o post com a mensagem já teve mais de 1 milhão de visualizações.

Reprodução/Instagram

Esquece, a mãe tá estourada!!!

Na parte final do áudio, Bianka sugere pede que Linn reaja: "Camboio de jumento, camboio de jegue, camboio de cabra. Ô 'mulé,' tu ta querendo babado comigo, é, rosto de capivara com câimbra. Por que tu não chama o povo disso, 'mulé'? Tu tá calada tanto por que nessa casa, hein? Reage, reage e faz alguma coisa. Grita: eu sou 'mulé'!"

Publicidade

Já podemos adotá-la como nossa mais nova diva, certo? 😍

Veja também